MENU
×Lizangela Rover convida população para natal feliz
Na tarde desta terça-feira,16, a 1º Dama, Lizangela Rover, esteve na rádio onda sul concedendo uma entrevista ao jornal da onda sul apresentado pelo jornalista e radialista, França Silva, para falar sobre o Natal Feliz e outros assuntos que a Secretaria de assistência social realizou durante esse período de 2014.
Lizangela começou fazendo o convite do sexto ano de natal feliz que vem sendo já uma tradição no município de Vilhena e cada ano vem crescendo o evento, que contara com participação de todos os funcionários da prefeitura explica a primeira dama.
Lizangela explica que na festa serão sorteados mais 200 prêmios, e as famílias que presentes na festa, estarão adquirindo um cupom para concorrer aos prêmios. Além dos prêmios serão distribuídos mais 8 mil brinquedos a todas as crianças presentes, as cestas natalinas para as famílias que fizeram o cadastro na Secretaria de Assistência Social, e a estimativa é de atender mais 13.000 famílias.
Sobre as atrações Lizangela disse que terá festival de musica com apresentação de cantores locais, o momento mais esperado é a chegada do Papai Noel, que vai chegar de balão, fazendo a alegria das crianças. O evento será neste sábado 20 a partir das 16 horas no parque de exposições, Ouvido Miranda de brito, também haverá transporte público gratuito para as famílias que participarão na festa.
Casas populares e leite de soja
Casas populares- Lizangela Rover especificou, sobre as casas populares que não foram entregue esse final de semestre de 2014, devido a impasse de rede de energia que é a responsabilidade da Eletrobrás, acreditasse que em fevereiro de 2015 estará sendo solucionado e entregues essas unidades habitacionais as famílias beneficiadas.
Leite de Soja- a 1º Dama citou também sobre a distribuição do leite de soja e de vaca, que todo final de ano é paralisada, e a partir de 2015 começaremos outro processo, para começar novamente a distribuição do leite as famílias, onde será ampliado, melhora e finalmente comunicado a população finaliza a Lizangela.
Por: Petter Vargas