OUÇA AO VIVO!
COMANDO DA MADRUGADA 01:00h às 04:00h
Tempo nublado 14° | Vilhena - RO   00:00:00 | 10 de Agosto
OUÇA AO VIVO
COMANDO DA MADRUGADA 01:00h às 04:00h
21/10/2014 17:30:23

Moderno Centro de Reabilitação de Rondônia – CERO, começa a funcionar nesta segunda feira, 20.

Capital ganha moderno centro de reabilitação, e Sesau disponibiliza três ônibus para transportar pacientes e servidores.

 

Nove mil atendimentos por mês. Esta é a meta definida pelo Governo do Estado de Rondônia para o Centro de Reabilitação do Estado de Rondônia (Cero), localizado à rua Petrolina, bairro Mariana, zona Leste de Porto Velho. A unidade de Saúde inicia suas atividades com o objetivo inicial de organizar a assistência à Saúde da pessoa com deficiência auditiva, física, intelectual e visual, buscando a sua atenção e reabilitação clínico-funcional e psicossocial de maneira integral, contribuindo, para a melhoria de suas condições, sua integração social, ampliação das suas potencialidades laborais, e independência nas atividades da vida diária.

Este modelo assistencial visa assegurar a prestação de serviços em caráter contínuo e eficiente, objetivando o aumento da capacidade de atendimento e a redução da espera do usuário, otimizando fluxo e atendendo as necessidades da população rondoniense no que tange a reabilitação.

A Sesau informa ainda quem para comodidade dos usuários, um moderno ônibus com ar-condicionado irá fazer o transporte dos pacientes, com saída a partir das 7h, da sede da Policlínica Oswaldo Cruz (POC), ao lado do Hospital de Base.




Notícias Relacionadas

© todos os direitos reservados
Desenvolvido por Billtech