MENU
×Hospital Regional de Vilhena conta com nova ambulância semi UTI
O prefeito de Vilhena Zé Rover recebeu na tarde desta quarta-feira, 24, uma nova ambulância que vai reforçar o atendimento de saúde no município. O veículo foi adquirido pelo Governo do Estado, com recursos a Assembléia Legislativa, que custou R$ 136 mil.
O veículo é semi UTI (Unidade de Terapia Intensiva) e vai ser utilizado pelo Hospital Regional de Vilhena no transporte de pacientes para outros municípios, principalmente para pacientes Neonatal. Ao todo foram 56 novas ambulâncias entregues em todo o Estado, adquiridas mediante a economia da Assembléia Legislativa.
“Essa nova ambulância é padrão SAMU e vai dar suporte ao trabalho que temos desenvolvido, ficamos muito honrados em poder contar com o apoio do Estado e da Assembléia em nossas ações, que são sempre visando a melhoria no atendimento prestado à população”, destacou o prefeito Zé Rover.
O secretário de Estado de Saúde, Wilhames Pimentel, e o secretário municipal de Saúde, Vivaldo Carneiro, também participaram do ato de entrega oficial do veículo. “A gente fica muito feliz quando consegue fazer com que os recursos do nosso Estado voltem para a população”, afirmou.
Semcom