OUÇA AO VIVO!
CABA NÃO MUNDÃO 05:00h às 06:55h
Chuvas esparsas 21° | Vilhena - RO   00:00:00 | 29 de Março
OUÇA AO VIVO
CABA NÃO MUNDÃO 05:00h às 06:55h
22/02/2020 11:44:53

Ação social promovida por barbearia Vilhenense promete plantar uma árvore a cada corte de cabelo

A barbearia Sr. Reis está promovendo uma ação socioambiental em Vilhena, onde a cada corte de cabelo realizado até o dia 4 junho será plantada uma muda de árvore no município.

O proprietário da barbearia, Willian Reis Machado explica que a ação tem como objetivo contribuir com a preservação do meio ambiente.

"Sempre realizamos projetos sociais e este ano para comemorar o aniversário de três anos da barbearia resolvemos promover esta ação que vai contribuir para preservar o meio ambiente em Vilhena", ressaltou Willian.

Para realizar a ação a barbearia fez uma parceria com a empresa Econorte Engenharia Florestal que vai doar as mudas que serão plantadas.

"Vamos mudar o mundo juntos. Até o dia 4 de junho para cada corte realizado na barbearia será doada uma muda de árvore para reflorestamento em nossa cidade. Contamos com a contribuição de todos", disse Willian.

?De acordo com Willian, as pessoas que queiram contribuir com a ação podem ir até a barbearia que fica localizada na avenida Brigadeiro Eduardo Gomes 192, anexo ao Posto Catarinense II. Mais informações podem ser obtidas através do telefone (69) 3322-4675.

 

Sobre a barbearia:

 

A barbearia Sr. Reis foi fundada na cidade de Vilhena, estado de Rondônia no dia 04 de junho de 2017, oferecendo os serviços de corte de cabelo e barba. Hoje, em um espaço maior que o de início, a barbearia conta com mais serviços como: sobrancelha, selagem, barbaterapia, pigmentação de barba, designer de sobrancelha, e limpeza de pele, e com uma equipe maior, todos treinados pelo fundador empreendedor Willian Reis.




Notícias Relacionadas

© todos os direitos reservados
Desenvolvido por Billtech