Quinta-feira, 22 de Outubro de 2020

Boa tarde!

00:00:00

Início » Notícias » “TÍTULO JÁ”: SEMTER finaliza levantamento topográfico em dois setores de Vilhena

“TÍTULO JÁ”: SEMTER finaliza levantamento topográfico em dois setores de Vilhena

11 de Abril de 2018

Nesta etapa, 711 lotes devem ser regularizados.

O levantamento é o primeiro passo para que os lotes dos setores 13 e 19 sejam completamente regularizados, em Vilhena.

A assinatura da ordem de serviço, feita pela prefeita Rosani Donadon (MDB), ocorreu na sexta-feira (6) e o trabalho foi concluído no início desta semana. Após a assinatura, o levantamento topográfico começou a ser feito pela ganhadora da licitação para a execução do serviço.

De acordo com o titular da Secretaria Municipal de Terras (SEMTER), Daniel Machado, o próximo procedimento será uma revisão técnica deste levantamento. Depois de emitidos os registros, o cartório deve entregar as escritura em torno de 60 dias.

Para o secretário, são vários os benefícios depois de todo o processo concluído. “Além da valorização dos imóveis, com essa regularização também está se fazendo justiça social aos moradores destes dois setores. A prefeita Rosani Donadon determinou seriedade e comprometimento nesta questão”, explica Machado.

Nesta etapa, 711 lotes devem ser regularizados. O “Título Já” é uma parceria entre o Governo do Estado e a Prefeitura de Vilhena. O convênio com o município foi firmado em novembro de 2017, através de iniciativa da prefeita Rosani Donadon.

 

Fonte: SEMCOM

Compartilhe esta notícia
“TÍTULO JÁ”: SEMTER finaliza levantamento topográfico em dois setores de Vilhena


Onda Sul de Rondônia

Apoiamos causas contra a divulgação de materiais ilegais, caluniosos, danosos, abusivos, ameaçadores, discriminatórios, terroristas, vulgares, obscenos ou ainda condenáveis de qualquer tipo ou natureza que sejam prejudiciais a menores.
Onda Sul de Rondônia - Um noticiário a serviço da comunidade
Desenvolvido por Tecmarte & Guiaking © Copyright 2013 - Todos os diretos estão reservados
Site desenvolvido por