Sexta-feira, 23 de Julho de 2021

Boa tarde!

00:00:00

Início » Notícias » REGULARIZAÇÃO FUNDIÁRIA EM VILHENA: ESCRITÓRIO AVANÇADO DO INCRA É O PRIMEIRO DO ESTADO!

REGULARIZAÇÃO FUNDIÁRIA EM VILHENA: ESCRITÓRIO AVANÇADO DO INCRA É O PRIMEIRO DO ESTADO!

20 de Julho de 2021

Vilhena será a primeira cidade do Estado a ter um escritório avançado do Incra (Instituto Nacional de Colonização e Reforma Agrária) para agilizar a regularização de propriedades rurais. Nesta quinta-feira foi realizada reunião na Prefeitura de Vilhena com o Governo do Estado e o instituto sobre o andamento da implantação do programa “Titula Brasil”, do Governo Federal, no município.

Vivian Bacaro, que também é professora de Direito, demonstra que os trabalhos do núcleo já começaram há várias semanas. “O termo de cooperação foi assinado pelo nosso prefeito Eduardo Japonês em maio junto do Incra e o núcleo até já foi publicado no Diário Oficial em junho. É uma equipe completa, atualmente em treinamento, para que a Prefeitura atenda aos produtores rurais para regularização fundiária, proporcionando fomento na economia, na segurança jurídica e no desenvolvimento com acesso deles a linhas de crédito e muito mais” garante Vivian.

CONTATO - A Semter destaca que os produtores devem ficar atentos para as orientações da Prefeitura, conforme as instruções são repassadas pelo Incra (Titlua Brasil), responsáveis pela avaliação dos pedidos. A Secretaria Municipal de Agricultura pode sanar dúvidas pelo telefone 98491-7631 ou pelo e-mail semagri@vilhena.ro.gov.br, bem como pelo WhatsApp institucional 3919-7081.

Vilhena avança em regularização fundiária!

 

Fonte: Assessoria

Compartilhe esta notícia
REGULARIZAÇÃO FUNDIÁRIA EM VILHENA: ESCRITÓRIO AVANÇADO DO INCRA É O PRIMEIRO DO ESTADO!


Onda Sul de Rondônia

Apoiamos causas contra a divulgação de materiais ilegais, caluniosos, danosos, abusivos, ameaçadores, discriminatórios, terroristas, vulgares, obscenos ou ainda condenáveis de qualquer tipo ou natureza que sejam prejudiciais a menores.
Onda Sul de Rondônia - Um noticiário a serviço da comunidade
Desenvolvido por Tecmarte & Guiaking © Copyright 2013 - Todos os diretos estão reservados
Site desenvolvido por