Quinta-feira, 24 de Setembro de 2020

Boa tarde!

00:00:00

Início » Notícias » Desaparecimento de Arthur Pietro completa duas semanas, em Rondônia

Desaparecimento de Arthur Pietro completa duas semanas, em Rondônia

18 de Agosto de 2013

Na sexta-feira (16), o desaparecimento de Arthur Pietro Neves da Silva, de três anos, completou duas semanas. Além da falta do filho, os familiares ainda sofrem com as informações desencontradas e com uma onde de boatos envolvendo o desaparecimento da criança.

Segundo a mãe do menino, Conceição de Maria Silva das Neves, a família continua espalhando cartazes em todos os bairros de Porto Velho (RO). “Nós estamos confeccionando milhares de cartazes e espalhando em todos os bairros e pedindo para que as pessoas não arranquem pois, em muitos lugares os cartazes estão sendo arrancados”, afirma.

A família mudou toda sua rotina após o desaparecimento da criança. “Tem muita gente passando trotes pra gente também. Queria pedir que essas pessoas tenham misericórdia e pensem no sofrimento da família. Eu parei de trabalhar pois não tenho mais forças e a única coisa que faço é procurar meu filho. Peço que quem pegou ele devolva pois estamos sofrendo muito”, lamenta Conceição.

Mesmo após duas semanas do desaparecimento do garoto a polícia não tem nenhuma novidade sobre o caso.

Caso

De acordo com o pai, Felipe Rogério, o pequeno Arthur desapareceu na manhã da sexta-feira (2), na capital, enquanto brincava no quintal de casa. O pai contou que ele e a esposa limpavam a casa quando a criança pediu para brincar na varanda da residência, localizada no Bairro Ayrton Senna, zona leste da capital.

O menino de três anos brincava sozinho e desapareceu, de acordo com Felipe, 20 minutos depois de ir para a varanda. "Quando fui chamar meu filho, só vi os brinquedos dele e o portão estava aberto", explica.

Arthur vestia camiseta branca e short jeans no dia em que desapareceu. Para quem tiver informações sobre a criança, a família pede para que ligue para os telefones (69) 9325-4565 e 9200-7256.

Autor: G1

Compartilhe esta notícia
Desaparecimento de Arthur Pietro completa duas semanas, em Rondônia


Onda Sul de Rondônia

Apoiamos causas contra a divulgação de materiais ilegais, caluniosos, danosos, abusivos, ameaçadores, discriminatórios, terroristas, vulgares, obscenos ou ainda condenáveis de qualquer tipo ou natureza que sejam prejudiciais a menores.
Onda Sul de Rondônia - Um noticiário a serviço da comunidade
Desenvolvido por Tecmarte & Guiaking © Copyright 2013 - Todos os diretos estão reservados
Site desenvolvido por