Quinta-feira, 29 de Outubro de 2020

Boa tarde!

00:00:00

Início » Notícias » Estabelecimentos comerciais e hotéis no centro de Vilhena são interditados por condições irregulares

Estabelecimentos comerciais e hotéis no centro de Vilhena são interditados por condições irregulares

08 de Abril de 2014

Na Manhã desta terça-feira, 08 de abril, uma operação em conjunto da Polícia Militar, Polícia Civil, Corpo de Bombeiros, Vigilância Sanitária Secretária Municipal de Assistência Social (SEMAS) realizaram uma operação de fiscalização em  estabelecimentos comerciais no Centro de Vilhena conhecidos como a Cracolândia de Vilhena.

Durante a fiscalização dois bares foram fechados e interditados na operação que já vinham sendo investigados e monitorados pela polícia, por ser um possível ponto de venda de entorpecentes e local usado para consumo de drogas entre outras irregularidades, e falta de documentação. Eles passaram por uma fiscalização por não apresentar condições físicas e estruturais adequadas e recebeu o selo de interdição da Vigilância Sanitária.

A maioria dos estabelecimentos interditados, apresentavam condições precárias em suas estruturas físicas e estruturais e irregularidades na documentação.

Na operação em companhia do Tenente da Polícia Militar de Vilhena nenhum sinal de entorpecentes foi encontrado, porém, o trabalho de interdição foi realizado e outros estabelecimentos serão monitorador e fiscalizados se estiveram em condições irregulares.

 

 

Texto e Foto: Redação
Fonte: Onda Sul de Rondônia

Compartilhe esta notícia
Estabelecimentos comerciais e hotéis no centro de Vilhena são interditados por condições irregulares


Onda Sul de Rondônia

Apoiamos causas contra a divulgação de materiais ilegais, caluniosos, danosos, abusivos, ameaçadores, discriminatórios, terroristas, vulgares, obscenos ou ainda condenáveis de qualquer tipo ou natureza que sejam prejudiciais a menores.
Onda Sul de Rondônia - Um noticiário a serviço da comunidade
Desenvolvido por Tecmarte & Guiaking © Copyright 2013 - Todos os diretos estão reservados
Site desenvolvido por