Quarta-feira, 23 de Setembro de 2020

Boa tarde!

00:00:00

Início » Notícias » SUSPEITO MORRE APÓS TROCA DE TIROS COM A POLÍCIA MILITAR EM PORTO VELHO

SUSPEITO MORRE APÓS TROCA DE TIROS COM A POLÍCIA MILITAR EM PORTO VELHO

25 de Janeiro de 2017

 Suspeito que morreu estava em moto com comparsa que conseguiu fugir.

Dupla que atirou contra policiais estava com metralhadora, pistola e colete.

Um homem ainda não identificado morreu após uma troca de tiros com a Polícia Militar (PM), na madrugada desta terça-feira (24), em Porto Velho. De acordo com o boletim de ocorrência, uma guarnição da PM tentou abordar uma dupla de motocicleta que estava em atitude suspeita. Entretanto, piloto e passageiro empreenderam fuga. Durante o trajeto feito por algumas avenidas da cidade, os suspeitos seguiram atirando contra os policiais, que revidaram os disparos.

Conforme o boletim de ocorrência, a PM viu dois homens que estavam em uma motocicleta, em atitude suspeita vigiando a guarnição. Os policiais pediram para a dupla descer do veículo, mas ela empreendeu fuga pela Avenida Pinheiro Machado.

Em seguida, os suspeitos passaram a atirar contra a PM, que revidou os disparos. A dupla seguiu pela Avenida Calama e continuou atirando contra os policiais. Pouco tempo depois, os suspeitos entraram na Avenida Rio Madeira e prosseguiram atirando contra a guarnição. Logo depois, o piloto da moto perdeu o controle da direção do veículo e os suspeitos cairam. Ao se levantarem, os suspeitos continuaram a troca de tiros com a polícia.

Segundo a PM, o piloto da moto conseguiu fugir. O passageiro precisou ser socorrido ao Hospital João Paulo II. Ao dar entrada à unidade de saúde, um médico foi chamado para socorrer o homem, mas ele morreu em seguida. O corpo dele foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML). O suspeito não foi identificado, pois não havia nenhum documento.

 

Com os suspeitos foram encontrados e apreendidos, uma moto, um colete da PM, uma metralhadora ponto 40 com 10 munições intactas, uma pistola com três munições intactas, uma mochila e um gorro preto. A polícia realizou buscas pela área onde o suspeito fugiu, mas ele não foi localizado.

Compartilhe esta notícia
SUSPEITO MORRE APÓS TROCA DE TIROS COM A POLÍCIA MILITAR EM PORTO VELHO


Onda Sul de Rondônia

Apoiamos causas contra a divulgação de materiais ilegais, caluniosos, danosos, abusivos, ameaçadores, discriminatórios, terroristas, vulgares, obscenos ou ainda condenáveis de qualquer tipo ou natureza que sejam prejudiciais a menores.
Onda Sul de Rondônia - Um noticiário a serviço da comunidade
Desenvolvido por Tecmarte & Guiaking © Copyright 2013 - Todos os diretos estão reservados
Site desenvolvido por