Sábado, 18 de Setembro de 2021

Boa tarde!

00:00:00

Início » Notícias » Dilma pode ser candidata ao Senado por Rondônia

Dilma pode ser candidata ao Senado por Rondônia

04 de Abril de 2018

Dilma Rousseff está a um passo de entrar no páreo eleitoral. Ainda não definiu um estado, pois aguarda o resultado das pesquisas, por isso há possibilidades de se candidatar até por Rondônia.

Lula avisou a interlocutores da cúpula do PT que a ex-presidente quer disputar uma cadeira no Senado.

Além disso, a própria petista telefonou para uma aliada no Congresso e adiantou seu plano, numa conversa ocorrida na segunda 2.

A questão agora é por qual estado ela concorreria.

O partido contratou pesquisas para mediar a popularidade de Dilma em diferentes praças. Os questionários estão nas ruas.

Se resolver mudar seu domicílio eleitoral do Rio Grande do Sul para qualquer outro estado, a petista tem até sexta-feira para fazê-lo.

Há grandes chances de isso acontecer. Paulo Paim, senador do PT gaúcho e candidato à reeleição, foi informado na semana passada de que Dilma não pretende disputar a corrida pelo Rio Grande do Sul.

Compartilhe esta notícia
Dilma pode ser candidata ao Senado por Rondônia


Onda Sul de Rondônia

Apoiamos causas contra a divulgação de materiais ilegais, caluniosos, danosos, abusivos, ameaçadores, discriminatórios, terroristas, vulgares, obscenos ou ainda condenáveis de qualquer tipo ou natureza que sejam prejudiciais a menores.
Onda Sul de Rondônia - Um noticiário a serviço da comunidade
Desenvolvido por Tecmarte & Guiaking © Copyright 2013 - Todos os diretos estão reservados
Site desenvolvido por