Quarta-feira, 08 de Julho de 2020

Boa tarde!

00:00:00

Início » Notícias » Goiano é preso pela PRF, em Porto Velho (RO), com 19 quilos de skunk

Goiano é preso pela PRF, em Porto Velho (RO), com 19 quilos de skunk

14 de Janeiro de 2020

O entorpecente, de origem peruana, seria transportado da capital acreana até Goiânia (GO)

 Um indivíduo, de 29 anos, foi preso na tarde desta segunda-feira (13) por uma guarnição da Polícia Rodoviária Federal (PRF). Durante abordagem a um carro de passeio, realizada no km 759 da BR-364, em Porto Velho (RO), os agentes encontraram 19 quilos de skunk.

 

   

 

Desde o início da fiscalização, o homem, que mora em Novo Gama (GO), demonstrou elevados nervosismo e desconforto em virtude da presença policial, o que motivou uma minuciosa revista no veículo. Ao verificar o interior do banco traseiro, a equipe localizou 8 tabletes da droga, que pesaram 19 quilos.

 

O indivíduo afirmou que estava desempregado, razão pela qual aceitou realizar o transporte da droga de Rio Branco (AC) até Goiânia (GO), não tendo informado, entretanto, quanto receberia pelo serviço. O homem e o entorpecente, de procedência peruana, foram encaminhados à Delegacia da Polícia Federal, em Porto Velho.

Compartilhe esta notícia
Goiano é preso pela PRF, em Porto Velho (RO), com 19 quilos de skunk


Onda Sul de Rondônia

Apoiamos causas contra a divulgação de materiais ilegais, caluniosos, danosos, abusivos, ameaçadores, discriminatórios, terroristas, vulgares, obscenos ou ainda condenáveis de qualquer tipo ou natureza que sejam prejudiciais a menores.
Onda Sul de Rondônia - Um noticiário a serviço da comunidade
Desenvolvido por Tecmarte & Guiaking © Copyright 2013 - Todos os diretos estão reservados
Site desenvolvido por