Quarta-feira, 23 de Setembro de 2020

Boa tarde!

00:00:00

Início » Notícias » Em Ji–Paraná (RO), PRF apreende arsenal de guerra, explosivos e coletes balísticos

Em Ji–Paraná (RO), PRF apreende arsenal de guerra, explosivos e coletes balísticos

27 de Janeiro de 2020

Dois homens, que já possuíam antecedentes criminais, transportavam o material ilícito em um carro adulterado

 Um verdadeiro arsenal de guerra foi apreendido por uma equipe da Polícia Rodoviária Federal (PRF) na noite de sexta-feira (24), em Ji-Paraná (RO). Dois homens transportavam, em um carro adulterado, 3 fuzis, quase 600 munições, explosivos e coletes balísticos.

 

 

Os agentes faziam fiscalizações no km 345 da BR-364, quando, às 21h40, deram ordem de parada a um veículo com placas de Caruaru (PE). Os policiais notaram que algumas partes do carro estavam com características alteradas, assim como os dois ocupantes, de 29 e 33 anos, demonstravam incômodo com a fiscalização, o que motivou uma inspeção veicular mais minuciosa.

 

 

Durante a busca no carro, os agentes encontraram, em compartimentos ocultos, 3 fuzis (um deles de calibre .50, capaz de derrubar avião), 578 munições, 9 carregadores, 19 artefatos explosivos, 4 coletes balísticos e 1 rádio comunicador digital. Além disso, o veículo possuía adulterações nas marcações do chassi e do motor.

 

 

A dupla, que já possuía antecedentes criminais por roubo a banco, receptação e fraude ao seguro DPVAT, foi presa em flagrante pelos policiais rodoviários federais e conduzida à Delegacia da Polícia Federal, em Ji-Paraná. Os homens responderão por porte ilegal de arma de fogo de uso restrito, adulteração de sinal identificador de veículo e transporte de explosivos.

Compartilhe esta notícia
Em Ji–Paraná (RO), PRF apreende arsenal de guerra, explosivos e coletes balísticos


Onda Sul de Rondônia

Apoiamos causas contra a divulgação de materiais ilegais, caluniosos, danosos, abusivos, ameaçadores, discriminatórios, terroristas, vulgares, obscenos ou ainda condenáveis de qualquer tipo ou natureza que sejam prejudiciais a menores.
Onda Sul de Rondônia - Um noticiário a serviço da comunidade
Desenvolvido por Tecmarte & Guiaking © Copyright 2013 - Todos os diretos estão reservados
Site desenvolvido por