Domingo, 20 de Setembro de 2020

Boa tarde!

00:00:00

Início » Notícias » Suspeito de roubar hotel é preso pela Polícia Militar

Suspeito de roubar hotel é preso pela Polícia Militar

21 de Setembro de 2019

Elizeu confessou a autoria do roubo ao hotel e alegou que de todo valor roubado, sobrou apenas a quantia de R$ 20,00, pois gastou o restante com drogas.

O roubo ao hotel Vizon, localizado na avenida Celso Mazutti, no bairro Bodanese, em Vilhena, ocorreu na noite de quinta-feira, 19 de Setembro, e chamou a atenção da polícia pela forma fria e calculista do ladrão.

No dia do roubo, o senhor Arlindo, popular “Nenzão” proprietário do hotel, relatou que o assaltante chegou ao hotel em um veículo de aplicativo e pediu um copo de água ao atendente, disfarçou por algum tempo e posteriormente, se aproximou do balcão, colocou a mão por baixo da camisa, simulando estar armado e anunciou o roubo.

O recepcionista foi obrigado a entregar certa quantia de dinheiro que estava no caixa, momento em que outro funcionário se aproximou e o bandido chegou a cumprimentá-lo, disfarçando perfeitamente, não levantando suspeitas deste funcionário.

Após isto, os militares observaram o vídeo e constataram que o criminoso seria Elizeu Santiago Souza e diante disto, passaram a realizar diligências em prol da prisão do suspeito.

Na tarde desta sexta-feira, 20 de Setembro, os militares foram informados de que um homem com as mesmas características estaria em frente ao banco Sicoob da avenida Capitão Castro, no Centro, em atitudes suspeitas.

Uma radiopatrulha da PM foi ao local, momento em que o suspeito tentou esconder o rosto com uma das mãos e depois tentou se esconder atrás de alguns automóveis, sendo abordado e preso pelos policiais.

Elizeu confessou a autoria do roubo ao hotel e alegou que de todo valor roubado, sobrou apenas a quantia de R$ 20,00, pois gastou o restante com drogas.

 

O homem foi preso e apresentado na Unidade Integrada de Segurança Pública (UNISP).

 

Fonte: Rota Policial News

Compartilhe esta notícia
Suspeito de roubar hotel é preso pela Polícia Militar


Onda Sul de Rondônia

Apoiamos causas contra a divulgação de materiais ilegais, caluniosos, danosos, abusivos, ameaçadores, discriminatórios, terroristas, vulgares, obscenos ou ainda condenáveis de qualquer tipo ou natureza que sejam prejudiciais a menores.
Onda Sul de Rondônia - Um noticiário a serviço da comunidade
Desenvolvido por Tecmarte & Guiaking © Copyright 2013 - Todos os diretos estão reservados
Site desenvolvido por