Sexta-feira, 07 de Agosto de 2020

Boa tarde!

00:00:00

Início » Notícias » Porto Velho – Mulher é morta na frente dos filhos pelo marido

Porto Velho – Mulher é morta na frente dos filhos pelo marido

30 de Abril de 2020

Mulher é morta na frente dos filhos pelo marido em Porto Velho

Vanessa Cunha dos Anjos, 33 anos, foi morta a golpes de faca na noite de quarta-feira (29), desferidas pelo próprio esposo Pedro Vagner Mendes Ferreira, 32 anos, durante uma discussão em uma residência, localizada na Rua Senador Álvaro Maia, Bairro Liberdade, em Porto Velho.

A PM foi chamada por vizinhos, e encontraram Vanessa caída no chão e ensanguentada.

Rapidamente, uma equipe do Samu foi acionada para prestar os primeiros socorros, mas quando chegou ao local a mulher já estava morta.

Testemunhas relataram aos policiais, que Vanessa e Pedro estavam em processo de separação e por esse motivo as brigas entre eles eram frequentes.

A filha da vítima de 13 anos relatou que estava na residência quando ouviu os gritos da mãe. Ao verificar, encontrou Vanessa caída no chão e ensanguentada. A adolescente disse que presenciou o crime juntamente com seu irmão de 9 anos.

Após matar a esposa, o criminoso fugiu em uma motocicleta. Na residência, os policiais encontraram a faca usada no crime.

 

Ainda no local, os policiais encontraram um mandado de intimação de audiência, do Juizado de Violência Doméstica e Familiar contra a Mulher em nome de Pedro.

 

Fonte: Rondoniagora

Compartilhe esta notícia
Porto Velho – Mulher é morta na frente dos filhos pelo marido


Onda Sul de Rondônia

Apoiamos causas contra a divulgação de materiais ilegais, caluniosos, danosos, abusivos, ameaçadores, discriminatórios, terroristas, vulgares, obscenos ou ainda condenáveis de qualquer tipo ou natureza que sejam prejudiciais a menores.
Onda Sul de Rondônia - Um noticiário a serviço da comunidade
Desenvolvido por Tecmarte & Guiaking © Copyright 2013 - Todos os diretos estão reservados
Site desenvolvido por