Sábado, 31 de Outubro de 2020

Boa tarde!

00:00:00

Início » Notícias » PM é baleado por bando fortemente armado durante assalto em chácara

PM é baleado por bando fortemente armado durante assalto em chácara

27 de Agosto de 2018

Os bandidos fugiram tomando rumo ignorado.

Um policial militar do Batalhão de Choque, Roger Costa e Silva, 33 anos, foi baleado com três tiros ao trocar tiros com bandidos durante um assalto ao lado de sua chácara, localizada no Km 2 da Estrada Areia Branca, na Zona Sul de Porto Velho.

Testemunhas contaram que três bandidos, usando roupas camufladas iguais do Exército, com coletes balísticos e armados com armas longas de grosso calibre, chegaram em uma camionete e renderam uma família já anunciando o roubo. Eles amarraram e amordaçaram duas mulheres e espancaram um homem, em busca de joias e dinheiro. O policial estranhou a movimentação na casa do vizinho e resolveu averiguar. Quando o militar se aproximou notou que era um roubo em andamento e tentou intervir sozinho. Os criminosos reagiram e trocaram tiros com o PM, que acabou sendo baleado no ombro, abdômen e perna e caiu no chão.

 

Os bandidos fugiram tomando rumo ignorado. O policial pediu apoio dos colegas e acabou sendo socorrido às pressas em uma camionete ao Pronto Socorro João Paulo II. Várias guarnições realizaram patrulhamento pela região, mas os bandidos não foram presos.

 

 

Fonte: Rondoniagora

Compartilhe esta notícia
PM é baleado por bando fortemente armado durante assalto em chácara


Onda Sul de Rondônia

Apoiamos causas contra a divulgação de materiais ilegais, caluniosos, danosos, abusivos, ameaçadores, discriminatórios, terroristas, vulgares, obscenos ou ainda condenáveis de qualquer tipo ou natureza que sejam prejudiciais a menores.
Onda Sul de Rondônia - Um noticiário a serviço da comunidade
Desenvolvido por Tecmarte & Guiaking © Copyright 2013 - Todos os diretos estão reservados
Site desenvolvido por