Quinta-feira, 29 de Outubro de 2020

Boa tarde!

00:00:00

Início » Notícias » Onda de violência toma conta de Vilhena e deixa moradores assustados

Onda de violência toma conta de Vilhena e deixa moradores assustados

20 de Janeiro de 2015

 Três dias após uma tentativa de assalto que terminou na morte de uma senhora de 50 anos, o medo tomou conta de moradores e empresários de Vilhena. Num intervalo de apenas de 20 dias deste mês de janeiro, houve pelo menos 12 episódios de assaltos em que bandidos não apenas roubaram, mas machucam suas vítimas.


Embora a Polícia Militar fale em diminuição da quantidade de crimes, quem vive, estuda ou trabalha em vilhena diz que o clima é de insegurança.

A série de assaltos no início deste ano vem aterrorizando moradores da cidade. Uma moradora que preferiu não ser identificada contou que já foi vitimas de dois assaltos. Na ocasião os bandidos levaram telefone celular, ingressos e dinheiro. “O pior desses marginais é que se você se recusar a entregar o que tem, eles te matam” conta.
Depois do crime sofrido a moradora pensa em se mudar da cidade. “Moro há 10 anos em vilhena e estou torcendo para que a empresa onde trabalho me transfira para uma cidade que não tenha tanta violência ” finaliza.

O caso mais emblemático de assalto em Vilhena foi a morte de Valdete Alves dias, de 50 anos, baleada com um tiro no peito em uma tentativa de assalto. Ela estava em seu estabelecimento comercial quando dois elementos armado, entraram no comércio e a renderam juntamente com uma cliente que estava no local. Porém, quando a cliente saiu correndo, um dos assaltantes efetuou o tiro fatal em Valdete que morreu a caminho do Hospital.

Por: Petter Vargas

Compartilhe esta notícia
 Onda de violência toma conta de Vilhena e deixa moradores assustados


Onda Sul de Rondônia

Apoiamos causas contra a divulgação de materiais ilegais, caluniosos, danosos, abusivos, ameaçadores, discriminatórios, terroristas, vulgares, obscenos ou ainda condenáveis de qualquer tipo ou natureza que sejam prejudiciais a menores.
Onda Sul de Rondônia - Um noticiário a serviço da comunidade
Desenvolvido por Tecmarte & Guiaking © Copyright 2013 - Todos os diretos estão reservados
Site desenvolvido por