Domingo, 20 de Setembro de 2020

Boa tarde!

00:00:00

Início » Notícias » Ladrão pede água em hotel e na sequência anuncia assalto

Ladrão pede água em hotel e na sequência anuncia assalto

20 de Setembro de 2019

Infrator chegou a se passar por cliente e cumprimentou outro funcionário sem ser percebido

O roubo ao hotel Vizon, localizado na avenida Celso Mazutti, no bairro Bodanese, em Vilhena, ocorreu na noite desta quinta-feira, 19 de Setembro, e chamou a atenção da polícia pela forma fria e calculista do ladrão.

Segundo apurado junto ao proprietário, senhor Arlindo, popular “Nenzão”, o assaltante chegou ao hotel em um veículo de aplicativo e pediu um copo de água ao atendente, disfarçou por algum tempo e posteriormente, se aproximou do balcão, colocou a mão por baixo da camisa, simulando estar armado e anunciou o roubo.

O recepcionista foi obrigado a entregar certa quantia de dinheiro que estava no caixa, momento em que outro funcionário se aproximou e o bandido chegou a cumprimentá-lo, disfarçando perfeitamente, não levantando suspeitas deste funcionário.

Na sequência, o marginal que trajava uniforme de alguma empresa, na cor azul, saiu tranquilamente do local, mais uma vez, no carro de aplicativo.

Toda a ação do delinquente foi flagrada por câmeras de segurança, que ajudaram a Polícia Civil a identificar o criminoso.

 

Radiopatrulhas da Polícia Militar realizaram diligências e localizaram o veículo de aplicativo, porém, o passageiro já havia desembarcado e não foi localizado.

 

Fonte: Rota Policial News

Compartilhe esta notícia
Ladrão pede água em hotel e na sequência anuncia assalto


Onda Sul de Rondônia

Apoiamos causas contra a divulgação de materiais ilegais, caluniosos, danosos, abusivos, ameaçadores, discriminatórios, terroristas, vulgares, obscenos ou ainda condenáveis de qualquer tipo ou natureza que sejam prejudiciais a menores.
Onda Sul de Rondônia - Um noticiário a serviço da comunidade
Desenvolvido por Tecmarte & Guiaking © Copyright 2013 - Todos os diretos estão reservados
Site desenvolvido por