Sexta-feira, 30 de Outubro de 2020

Boa tarde!

00:00:00

Início » Notícias » Jovem é preso após divulgar blitz da Operação Lei Seca através do WhatsApp

Jovem é preso após divulgar blitz da Operação Lei Seca através do WhatsApp

02 de Maio de 2018

O autor da postagem foi localizado, recebeu voz de prisão e foi conduzido à Unisp local.

A Polícia Militar prendeu, na madrugada deste domingo (29), por volta de 01h30, um jovem de 23 anos após o mesmo ter divulgado em rede social a blitz da Operação Lei Seca, que era realizada na avenida Brasil, no centro da cidade de Machadinho do Oeste.

De acordo com o que consta na ocorrência policial, um dos integrantes da equipe que participava da operação recebeu em seu celular o print de uma postagem onde era divulgada, em um grupo do WhatsApp a blitz que estava ocorrendo naquele dia, com o seguinte teor: “Lei secar fzr Hun ótimo trabalho Aki na rua do tem tem, tlgd”.

Consta ainda que o jovem foi visto próximo ao local da blitz e, ao ser abordado, foi confirmado que de fato se tratava do autor da postagem. Foi dada voz de prisão ao mesmo, sendo ele encaminhado à Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp), onde foi entregue ao policial de plantão juntamente com o print da postagem.

 

Avisar sobre blitz nas redes sociais é crime

A prisão deste jovem serve de alerta para as pessoas que avisam ou compartilham, através das redes sociais, a realização de blitz. Destacando que essas pessoas podem ser indiciadas pelo crime de atentado contra a segurança ou contra o funcionamento de serviços de utilidade pública. A pena é de reclusão de um a cinco anos e multa.

 

Fonte: Rede Ro

Compartilhe esta notícia
Jovem é preso após divulgar blitz da Operação Lei Seca através do WhatsApp


Onda Sul de Rondônia

Apoiamos causas contra a divulgação de materiais ilegais, caluniosos, danosos, abusivos, ameaçadores, discriminatórios, terroristas, vulgares, obscenos ou ainda condenáveis de qualquer tipo ou natureza que sejam prejudiciais a menores.
Onda Sul de Rondônia - Um noticiário a serviço da comunidade
Desenvolvido por Tecmarte & Guiaking © Copyright 2013 - Todos os diretos estão reservados
Site desenvolvido por