Sexta-feira, 23 de Outubro de 2020

Boa tarde!

00:00:00

Início » Notícias » Homem morre após esposa bater na sua cabeça com cabo de vassoura

Homem morre após esposa bater na sua cabeça com cabo de vassoura

03 de Fevereiro de 2016

 Um homem identificado como Wanderson Ladislau de Souza, de 31 anos morreu na manhã desta segunda-feira (1º) após ser golpeado com um cabo de vassoura pela esposa, Rozilene Inacia da Silva, de 26 anos, na casa onde o casal morava com os quatro filhos, no Setor Casinhas, em Monte Negro (RO), na região do Vale do Jamari. A mulher foi presa em flagrante.

Segundo a Polícia Militar (PM), Rozilene relatou que discutia com o marido no início da manhã, e durante a discussão o homem teria tentado agredi-la. Para se defender, ela conta que pegou a vassoura e golpeou o marido na cabeça. Com o golpe o homem caiu e bateu a cabeça num pedaço de madeira, e ficou inconsciente.

Ao perceber que Wanderson não respondia, Rozilene acionou o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para socorrer o marido, mas quando o socorro chegou atestaram que a vítima já estava morta, e chamaram a PM.

A vassoura usada no crime foi recolhida pela polícia para ser juntada ao processo.

Segundo a polícia, a mulher aguardou a chegada dos militares e não fugiu. Os quatro filhos do casal, que são menores de idade, presenciaram o ocorrido e foram levados para o Conselho Tutelar do município. Conforme a polícia, eles devem ser entregues para um familiar ainda nesta segunda-feira.

 

A perícia técnica esteve no local e deve emitir um laudo sobre a causa da morte. O corpo do homem foi encaminhado para o Instituto Médico Legal de Ariquemes (IML), e a mulher foi levada para a Delegacia de Polícia Civil de Ariquemes, onde deve ser ouvida pelo delegado de plantão para prestar os esclarecimentos sobre o fato.

Compartilhe esta notícia
 Homem morre após esposa bater na sua cabeça com cabo de vassoura


Onda Sul de Rondônia

Apoiamos causas contra a divulgação de materiais ilegais, caluniosos, danosos, abusivos, ameaçadores, discriminatórios, terroristas, vulgares, obscenos ou ainda condenáveis de qualquer tipo ou natureza que sejam prejudiciais a menores.
Onda Sul de Rondônia - Um noticiário a serviço da comunidade
Desenvolvido por Tecmarte & Guiaking © Copyright 2013 - Todos os diretos estão reservados
Site desenvolvido por