Domingo, 20 de Setembro de 2020

Boa tarde!

00:00:00

Início » Notícias » Genro mata homem que agredia sogro na frente de residência

Genro mata homem que agredia sogro na frente de residência

09 de Setembro de 2019

O suspeito do crime fugiu do local

Carlos Henrique Ferreira da Silva, 26, anos foi morto a tiros após agredir um homem de 45 anos, Valdeci A F., na noite de sábado (07) durante uma bebedeira na Avenida 15 11, bairro Cristo Rei, no município de Vilhena (RO). O suspeito do crime, Renan A. M., 29, fugiu do local.

De acordo com informações da polícia, Carlos Henrique estava ingerindo bebida alcoólica com o sogro do suspeito e outros amigos.

Em determinado momento, os dois iniciaram uma acirrada discussão e Valdeci resolveu ir embora para casa. Todavia, ele foi seguido por Carlos Henrique e agredido com ao menos dois chutes, que causaram sua queda ao solo.

O genro de Valdeci ao ouvir a gritaria já teria saído de casa armado com um revólver e disparou no rosto e região da axila de Carlos Henrique, que caiu morto.

 

Após o crime, o suspeito fugiu. A Polícia Militar esteve no local e conduziu Valdeci para prestar esclarecimentos na delegacia.

 

Foto: Ilustrativa

Fonte: Rondônia ao Vivo

Compartilhe esta notícia
Genro mata homem que agredia sogro na frente de residência


Onda Sul de Rondônia

Apoiamos causas contra a divulgação de materiais ilegais, caluniosos, danosos, abusivos, ameaçadores, discriminatórios, terroristas, vulgares, obscenos ou ainda condenáveis de qualquer tipo ou natureza que sejam prejudiciais a menores.
Onda Sul de Rondônia - Um noticiário a serviço da comunidade
Desenvolvido por Tecmarte & Guiaking © Copyright 2013 - Todos os diretos estão reservados
Site desenvolvido por