Quarta-feira, 23 de Setembro de 2020

Boa tarde!

00:00:00

Início » Notícias » Em mandado de busca e apreensão em residência detento do semiaberto é encontrado

Em mandado de busca e apreensão em residência detento do semiaberto é encontrado

11 de Junho de 2014

 Um Detento do semiaberto é encontrado em residência com mandado de busca e apreensão no início da manhã de quarta-feira (10) no bairro Cristo Rei.

De acordo com informações o Grupo de Operações Especiais da Polícia Militar (GOE) em cumprimento ao mandado de busca e apreensão   da 2º vara Criminal de Vilhena expedido pelo Juiz Diretor Adriano Lima Toldo, na residência nº 2238 no bairro citado. E ao chegar no imóvel citado foi encontrado um homem identificado Lucimar da Silva 26 onde o mesmo, possuía um tornozeleira na perna, os militares perceberam que o mesmo é um detento do presídio semiaberto, realizaram uma busca minuciosa no interior da casa e foi encontrado um involucro de entorpecentes e uma munição de calibre 16 intacta.

Diante do fato o detento foi conduzido para à Delegacia de Polícia Civil juntamente com os objetos apreendidos e apresentados ao Delegado de Plantão.

 

 

Por: Petter Vargas
Fonte: Onda Sul de Rondônia

Compartilhe esta notícia
Em mandado de busca e apreensão em residência detento do semiaberto é encontrado


Onda Sul de Rondônia

Apoiamos causas contra a divulgação de materiais ilegais, caluniosos, danosos, abusivos, ameaçadores, discriminatórios, terroristas, vulgares, obscenos ou ainda condenáveis de qualquer tipo ou natureza que sejam prejudiciais a menores.
Onda Sul de Rondônia - Um noticiário a serviço da comunidade
Desenvolvido por Tecmarte & Guiaking © Copyright 2013 - Todos os diretos estão reservados
Site desenvolvido por