Sexta-feira, 30 de Outubro de 2020

Boa tarde!

00:00:00

Início » Notícias » Em Cerejeiras, uma família passou por momentos de terror, durante um assalto na madrugada de domingo.

Em Cerejeiras, uma família passou por momentos de terror, durante um assalto na madrugada de domingo.

17 de Fevereiro de 2014

 A casa do empresário, Sérgio Valezan, foi invadida por bandidos que anunciaram o assalto. O empresário e sua esposa ficaram presos em um banheiro da casa enquanto os assaltantes procuravam o que queriam. Uma caminhonete da família foi levada pelos bandidos. Mas o veículo foi encontrado queimado, na manhã de ontem, 16.

Segundo informações, 4 bandidos invadiram a casa, pedindo por dinheiro e joias. A família, sem querer informar sobre o que os bandidos pediam, foram amarradas a lençóis e presos no banheiro, enquanto isso os “ladrões” reviraram a casa, e levaram consigo a quantia de R$ 300,00 e a caminhonete da família.

Policiais militares que passavam pelo local, ouviram gritos de socorro, e se dirigiram até a casa, e libertaram as vítimas.

Policiais fizeram busca pelos bandidos em Cerejeiras e proximidades, mas os bandidos não foram encontrados. Contudo, o veículo das vítimas, foi encontrado na zona rural da cidade, porém queimado.

 

 

Fonte: Onda Sul de Rondônia

Foto: Ilustrativa. 

Compartilhe esta notícia
Em Cerejeiras, uma família passou por momentos de terror, durante um assalto na madrugada de domingo.


Onda Sul de Rondônia

Apoiamos causas contra a divulgação de materiais ilegais, caluniosos, danosos, abusivos, ameaçadores, discriminatórios, terroristas, vulgares, obscenos ou ainda condenáveis de qualquer tipo ou natureza que sejam prejudiciais a menores.
Onda Sul de Rondônia - Um noticiário a serviço da comunidade
Desenvolvido por Tecmarte & Guiaking © Copyright 2013 - Todos os diretos estão reservados
Site desenvolvido por