Quinta-feira, 29 de Outubro de 2020

Boa tarde!

00:00:00

Início » Notícias » Casal discute em meio a bebedeira e marido apanha de mulher embriagada

Casal discute em meio a bebedeira e marido apanha de mulher embriagada

27 de Dezembro de 2013

Briga aconteceu na Zona Leste de Porto Velho, na residência do casal. De acordo com vizinhos, a mulher fica violenta quando bebe.

A briga de casal aconteceu na madrugada de quinta-feira (26), em Porto Velho. A guarnição foi acionada para atender uma ocorrência no bairro Tancredo Neves, Zona Leste da capital, e quando chegou a residência se deparou com o marido tentando imobilizar a esposa, que estava transtornada e visivelmente embriagada.

Segundo consta no boletim de ocorrência, a mulher se acalmou com a chegada dos policiais e não foi preciso o uso da força. Vizinhos do casal afirmaram que as brigas são frequentes e que eles bebiam juntos quando a mulher partiu pra cima do marido com violência. Segundo testemunhas, a mulher se transforma numa pessoa agressiva quando ingere bebida alcoólica.

O homem disse que apenas se defendeu e que no momento em que os dois entraram em luta corporal, na tentativa de detê-la, ele machucou a esposa no braço. Os vizinhos também tentaram interferir e a mulher acabou lesionada no olho. O casal foi conduzido à Central de Flagrantes, conforme a polícia, por vias de fato.

 

Fonte: G1 RO

 

Compartilhe esta notícia
Casal discute em meio a bebedeira e marido apanha de mulher embriagada


Onda Sul de Rondônia

Apoiamos causas contra a divulgação de materiais ilegais, caluniosos, danosos, abusivos, ameaçadores, discriminatórios, terroristas, vulgares, obscenos ou ainda condenáveis de qualquer tipo ou natureza que sejam prejudiciais a menores.
Onda Sul de Rondônia - Um noticiário a serviço da comunidade
Desenvolvido por Tecmarte & Guiaking © Copyright 2013 - Todos os diretos estão reservados
Site desenvolvido por