Quinta-feira, 29 de Outubro de 2020

Boa tarde!

00:00:00

Início » Notícias » Bandidos armados tentam roubar malote de dinheiro do Puby em Vilhena.

Bandidos armados tentam roubar malote de dinheiro do Puby em Vilhena.

06 de Janeiro de 2014

O assalto foi impedido por um dos sócios que chegava no momento do assalto e atropelou os bandidos.

 

Hoje, dia 6, por volta das 09 h e 15 min dois assaltantes renderam um dos sócios do “Puby”. Adelço Gomes Batista, mais conhecido como Dedé, estava com um malote de dinhero em frente a casa de outro sócio, quando dois bandidos, chegaram em uma moto CG, placa NBY-5197, e anunciaram o assalto. Um dos meliantes, estava em porte de um revólver calibre 38, e mandou que entregasse o malote que Dedé tinha nas mãos. A soma da quantia era de aproximadamente R$ 9.530,00

No momento do assalto, um dos sócios, Eliton Costa, vinha chegando com seu carro no local e sentiu que algo estranho estava acontecendo. Ao ver que se tratava de um assalto, o mesmo não exitou e atropelou a moto que os bandidos estavam. Um deles, Diogo Cervi de 25 anos, ficou caído no chão e acabou sendo segurado por populares e pelas vítimas, já o outro bandido conseguiu fugir e deixou o revólver usado no assalto e o malotes.

O Jornalista dá Rádio Onda Sul, conseguiu com exclusividade falar com Diogo Cervi, um dos assaltantes, e o mesmo disse que há 3 meses está desempregado, e por isso aceitou fazer o assalto com esse colega a quem chamou de “neguinho”, disse ainda estar muito preocupado com a forma que a mãe receberá a notícia.

O mesmo foi detido e encaminhado a Delegacia de Polícia.  

 

 

Fonte: Onda Sul de Rondônia

Foto: Joares Soares

Compartilhe esta notícia
Bandidos armados tentam roubar malote de dinheiro do Puby em Vilhena.


Onda Sul de Rondônia

Apoiamos causas contra a divulgação de materiais ilegais, caluniosos, danosos, abusivos, ameaçadores, discriminatórios, terroristas, vulgares, obscenos ou ainda condenáveis de qualquer tipo ou natureza que sejam prejudiciais a menores.
Onda Sul de Rondônia - Um noticiário a serviço da comunidade
Desenvolvido por Tecmarte & Guiaking © Copyright 2013 - Todos os diretos estão reservados
Site desenvolvido por