Terça-feira, 24 de Novembro de 2020

Boa tarde!

00:00:00

Início » Notícias » Após realizar roubo em agências dos Correios e vários assaltos em Vilhena, quadrilha é capturada por polícias

Após realizar roubo em agências dos Correios e vários assaltos em Vilhena, quadrilha é capturada por polícias

22 de Julho de 2014

 

 No final da tarde de segunda-feira (21) dois elementos foram capturados pela Polícia Militar após praticaram um assalto no correios da cidade de Vilhena.

De acordo com Polícia Militar a dupla que tocava o terror na cidade de Vilhena realizando assaltos em Vilhena, ambos menores sendo estes C.B. 15 anos e T.G.S. 16 anos. Os acusados foram capturados depois de ter realizado um assalto nos correios de Vilhena localizada no bairro Jardim América. Uma testemunha que possui um escritório em frente a agencia ouviu um disparo de arma de fogo dentro das imediações, rapidamente acionou a Central da Polícia Militar.

Duas Radio Patrulha que realizavam rotina pelas Proximidades do local do assalto, rapidamente se dirigiram até a agencia e perceberam dois indivíduos de capacete fugindo em uma motocicleta Honda Titan de cor azul, placa NDI-2563/Vilhena, os militares em seguida passaram a perseguir os suspeitos, e ao chegar próximo a distribuidora de gás localizada na Avenida Sabino Bezerra de Queiros os assaltantes tiveram um susto e caíram da motocicleta após um dos policiais revidar com tiro dado pelos ladrões, que acabaram sendo detidos pelos militares e levados na Delegacia de Polícia Civil.

Em posse dos bandidos estavam dois revólveres calibre 38, quatro celulares e R$ 2100 reais, em espécies provenientes do assalto na agencia.

Ainda uns os detidos confessaram ser autores do assalto na Recauchutadora Rover, Supermercado Norte Sul e na Farmácia Norte Sul.  Alem da dupla, outras  suspeitos foram detidos, ambos menores de idade, e uma motocicleta Honda Bros foi apreendida no bairro Cristo Rei.

 

 

 

Por: Petter Vargas

Fonte Onda Sul de Rondônia 

Compartilhe esta notícia
Após realizar roubo em agências dos Correios e vários assaltos em Vilhena, quadrilha é capturada por polícias


Onda Sul de Rondônia

Apoiamos causas contra a divulgação de materiais ilegais, caluniosos, danosos, abusivos, ameaçadores, discriminatórios, terroristas, vulgares, obscenos ou ainda condenáveis de qualquer tipo ou natureza que sejam prejudiciais a menores.
Onda Sul de Rondônia - Um noticiário a serviço da comunidade
Desenvolvido por Tecmarte & Guiaking © Copyright 2013 - Todos os diretos estão reservados
Site desenvolvido por