Terça-feira, 04 de Agosto de 2020

Boa tarde!

00:00:00

Início » Notícias » Incêndio destrói parcialmente casa de shows em Ji–Paraná

Incêndio destrói parcialmente casa de shows em Ji–Paraná

05 de Fevereiro de 2020

Após quase uma hora, as chamas foram controladas e, devido a rapidez do atendimento desta ocorrência, o incêndio não tomou grandes proporções.

Um incêndio, ainda de causas desconhecidas, destruiu parcialmente uma casa de shows, localizada na Avenida Brasil, entre as Ruas T-14 e T-15, no bairro Nova Brasília, 2º Distrito de Ji-Paraná. De acordo com o Corpo de Bombeiros, uma pessoa que estava passando pelo local, por volta das 22h30, percebeu uma fumaça preta saindo de dentro da casa de shows e ligou para o 193.

Prontamente, as Unidades de Combate a Incêndio compareceram no local e constataram o começo de um incêndio. Após quase uma hora, as chamas foram controladas e, devido a rapidez do atendimento desta ocorrência, o incêndio não tomou grandes proporções.

 

O fogo atingiu a parte dos fundos da boate, onde funcionava o bar e se alastrou até a parte da frente, atingindo o palco, teto e incendiando vários equipamentos musicais. No momento do incêndio, a casa de shows estava fechada.

 

Fonte: COMANDO190

Compartilhe esta notícia
Incêndio destrói parcialmente casa de shows em Ji–Paraná


Onda Sul de Rondônia

Apoiamos causas contra a divulgação de materiais ilegais, caluniosos, danosos, abusivos, ameaçadores, discriminatórios, terroristas, vulgares, obscenos ou ainda condenáveis de qualquer tipo ou natureza que sejam prejudiciais a menores.
Onda Sul de Rondônia - Um noticiário a serviço da comunidade
Desenvolvido por Tecmarte & Guiaking © Copyright 2013 - Todos os diretos estão reservados
Site desenvolvido por