Sábado, 17 de Abril de 2021

Boa tarde!

00:00:00

Início » Notícias » Amigo de Leonardo morre na fazenda do cantor com tiro acidental

Amigo de Leonardo morre na fazenda do cantor com tiro acidental

05 de Março de 2021

Um trágico acidente tirou a vida de um amigo do cantor Leonardo, no início da tarde desta quinta-feira (4), na fazenda do sertanejo, em Jussara, Goiás. Milton Rodrigues, conhecido no meio artístico como Passim, foi atingido por um disparo acidental de arma de fogo.

A assessoria de imprensa do cantor confirmou a morte, mas não deu detalhes sobre o incidente. Passim era amigo pessoal de longa data de Leonardo, além de assessor do cantor.

De acordo com a coluna de Leo Dias, Passim estava em um dos quartos da fazenda onde costumava ficar quando visitava o local, manuseando a arma, quando o artefato caiu e disparou acidentalmente.

 

Ainda segundo fontes, o tiro atingiu a região da virilha do assessor. Leonardo teria escutado o disparo, arrombou a porta do quarto e encontrou o amigo no chão.

 

Foto: Reprodução

Fonte: Pleno News

Compartilhe esta notícia
Amigo de Leonardo morre na fazenda do cantor com tiro acidental


Onda Sul de Rondônia

Apoiamos causas contra a divulgação de materiais ilegais, caluniosos, danosos, abusivos, ameaçadores, discriminatórios, terroristas, vulgares, obscenos ou ainda condenáveis de qualquer tipo ou natureza que sejam prejudiciais a menores.
Onda Sul de Rondônia - Um noticiário a serviço da comunidade
Desenvolvido por Tecmarte & Guiaking © Copyright 2013 - Todos os diretos estão reservados
Site desenvolvido por