Terça-feira, 19 de Janeiro de 2021

Boa tarde!

00:00:00

Início » Notícias » EXCLUSIVO: "Oscar da Amazônia" em Cacoal premia Rádio Onda Sul Fm 94,9 de Vilhena

EXCLUSIVO: "Oscar da Amazônia" em Cacoal premia Rádio Onda Sul Fm 94,9 de Vilhena

17 de Novembro de 2013

Nada mais, nada menos que o... "Oscar da Amazônia".

 

A Rádio Onda Sul FM 94,9 coleciona prêmios, e desta vez colocou na prateleira o prêmio máximo do ano, a estatueta do... "Oscar da Amazônia"... como a rádio de grande destaque e influência no cone sul de Rondônia. Neste último dia 16/11 a Rádio Onda Sul FM 94,9 foi buscar em Cacoal, e trouxe para Vilhena.

A Onda Sul está representando bem Vilhena. Evento luxuoso que aconteceu no "Cacoal Selva Park", com a presença do cantor Daniel, que fez um shawzaço. A Rádio Onda Sul ficou a poucos metros do cantor, de troféu na mão, curtindo as mais belas canções.

Podendo você confirar as fotos na Galeria de Fotos do site www.ondasulderondonia.com.br e www.ondasulfm.com

O evento foi realmente maravilhoso, regado de bebidas, mesa de frios, decoração luxuosa, cascata, apresentações artísticas e muito glamour na entrega do Oscar.

Obrigado Vilhena, cone sul e Estado de Rondônia por este título tão importante, o "Oscar da Amazônia".

A Rádio Onda Sul Fm 94,9 dedica este prêmio a você, nosso querido ouvinte.

Dia 16/11, no Cacoal Selva Park, a Onda Sul recebeu o Oscar da Amazônia como a melhor rádio do cone sul de Rondônia. É uma grande satisfação representar Vilhena em outro município, levar o nome da nossa cidade pra fora.

O evento inesquecível, cheio de personalidades, além da presença do cantor Daniel, contou também com a presença do famoso colunista social Tergon, que também ganhou o Oscar da Amazônia com a Revista Evidência, inclusive deu a honra de sentar-se por alguns minutos na mesa da Rádio Onda Sul Fm 94,9.

 

A Rádio Onda Sul ficou hospedada no Catuaí Hotel, mesmo hotel que o Daniel ficou hospedado com a sua banda, oportunidade de ver o artista de pertinho e também reencontrar ilustres amigos como Débora dos Anjos do Mister Mários de Ariquemes, o amigo Elder de Ariquemes, o Diretor Geral da Tv Rondônia Globo, Campanari de Porto Velho, João Gonçalves do Supermercado Irmãos Gonçalves, matriz em Jarú e André da Amazon Nutri de Ariquemes.

Foi uma noite maravilhosa para convidados e homenageados. Um brinde a todos aqueles que se destacaram, e também para aqueles que estão trabalhando firme para chegar lá, para em breve receber um Oscar.

A você amigo internauta, clientes, parceiros, amigos e ouvintes da Rádio Onda Sul FM 94,9 de Vilhena e todo estado de Rondônia, nosso muito obrigado.

No Cacoal Selva Park em Cacoal  - Oscar da Amazônia 2013 - acesse o site www.ondasulderondonia.com.br, veja todas as fotos e fique bem informado.

 

Sucesso para todos!

Fabrício Reginato

Diretor Geral

Rádio Onda Sul Fm 94,9

A mais ouvida do cone sul

Sintoniza que é boa mesmo!

www.ondasulderondonia.com.br

www.ondasulfm.com

ONDA SULrádio

ONDA SULsite rádio on-line

ONDA SULsite de notícias estadual

ONDA SULrevista impressa

ONDA SULjornal impresso

Compartilhe esta notícia
 EXCLUSIVO: "Oscar da Amazônia" em Cacoal premia Rádio Onda Sul Fm 94,9 de Vilhena


Onda Sul de Rondônia

Apoiamos causas contra a divulgação de materiais ilegais, caluniosos, danosos, abusivos, ameaçadores, discriminatórios, terroristas, vulgares, obscenos ou ainda condenáveis de qualquer tipo ou natureza que sejam prejudiciais a menores.
Onda Sul de Rondônia - Um noticiário a serviço da comunidade
Desenvolvido por Tecmarte & Guiaking © Copyright 2013 - Todos os diretos estão reservados
Site desenvolvido por