Sábado, 19 de Setembro de 2020

Boa tarde!

00:00:00

Início » Notícias » Novo treinador do VEC estreia com pelo menos 3 desfalques na equipe

Novo treinador do VEC estreia com pelo menos 3 desfalques na equipe

15 de Abril de 2017

O VEC enfrenta o Ariquemes, pela 6ª rodada do Estadual de futebol

A bruxa está solta na equipe do Vilhena Esporte Clube (VEC). Após a derrota de domingo diante do Ji-Paraná, o Lobo do cerrado caiu duas posições na tabela e o capitão da equipe, Luan Bispo, recebeu o 3º cartão amarelo e está fora da próxima partida.

Além de Bispo, o novo treinador da equipe, Odilon Junior, poderá não contar com o volante Fábio Bahia e Tarcísio, que no jogo treino da última quarta-feira, (12), sofreu uma entrada dura e sentiu algumas dores. Outro jogador que ainda não se recuperou é o lateral esquerdo Bruno Santa Rosa. Esse se machucou ainda no jogo contra o Guajará e não voltou mais à equipe.

Apesar dos desfalques, Odilon, que participou de um programa televiso, afirmou que tem confia nas peças de reposição. “Para o lugar do Bispo entra o zagueiro Alex Barbosa, que inclusive já formou dupla com ele. Já no meio, vou manter segredo, mas tenho boas peças. Vamos à campo no domingo confiantes na vitória”, disse Junior.

A diretoria do Vilhena Esporte Clube espera um bom público no Portal da Amazônia, às 16h00, quando o VEC enfrenta o Ariquemes, pela 6ª rodada do Estadual de futebol.

 

FONTE: Assessoria do VEC

Compartilhe esta notícia
Novo treinador do VEC estreia com pelo menos 3 desfalques na equipe


Onda Sul de Rondônia

Apoiamos causas contra a divulgação de materiais ilegais, caluniosos, danosos, abusivos, ameaçadores, discriminatórios, terroristas, vulgares, obscenos ou ainda condenáveis de qualquer tipo ou natureza que sejam prejudiciais a menores.
Onda Sul de Rondônia - Um noticiário a serviço da comunidade
Desenvolvido por Tecmarte & Guiaking © Copyright 2013 - Todos os diretos estão reservados
Site desenvolvido por