Sábado, 18 de Setembro de 2021

Boa tarde!

00:00:00

Início » Notícias » Mães de família registram boletim contra Hospital Regional de Vilhena

Mães de família registram boletim contra Hospital Regional de Vilhena

06 de Junho de 2014

No início da manhã de sexta-feira (06), uma mãe de família que não quis ser identificada registrou um boletim de ocorrência da Delegacia Regional da Policial Civil. 

Conforme a  mãe que não quis ser identificada relata, que há uma semana sua filha de cinco anos, com pneumonia, está internada no Hospital Regional de Vilhena. Na ala onde sua filha se encontra ao lado existem pacientes internados com doenças do vírus H1N1, conhecido como gripe suína. A equipe médica que cuida destes pacientes não estão tomando os devidos cuidados de segurança, principalmente com as pessoas que possuem acesso aos pacientes com essa doença infecciosa. Pacientes com H1N1 usam o mesmo banheiro dos pacientes que estão internados no mesmo quarto com outras doenças.

“Minha indignação por se tratar de vidas de pessoas onde duas crianças já morreram suspeitas desse vírus, entre elas uma criança de cinco meses que estava internada ao lado da minha filha, morreu com suspeita do vírus coisa que a diretoria do Hospital não Divulga”, Relata a mãe.

“Eu fiz um abaixo assinados de mais 25 pessoas entre pais e pessoas dentro do hospital, essa epidemia está grande, na verdade essas pessoas que estão com essa doença teriam que estar isoladas, o chefe do hospital não faz nada, o pediatra do hospital chega à noite dá uma olhada nas crianças e vai embora. Tem criança chorando, criança morrendo como aquele que morreu do lado da minha filha. O hospital inteiro está infectado é por isso que estou denunciado porque não aguento mais, e quando resolvi falar que ia registrar uma queixa, os próprios enfermeiros acharam ótimo, graças a Deus tem uma pessoa pra lutar, por que  vocês são a voz do povo”, finaliza a mãe de família. 

 

 

Por Petter Vargas 
Fonte: Onda Sul de Rondônia

Compartilhe esta notícia
 Mães de família registram boletim contra Hospital Regional de Vilhena


Onda Sul de Rondônia

Apoiamos causas contra a divulgação de materiais ilegais, caluniosos, danosos, abusivos, ameaçadores, discriminatórios, terroristas, vulgares, obscenos ou ainda condenáveis de qualquer tipo ou natureza que sejam prejudiciais a menores.
Onda Sul de Rondônia - Um noticiário a serviço da comunidade
Desenvolvido por Tecmarte & Guiaking © Copyright 2013 - Todos os diretos estão reservados
Site desenvolvido por