Quinta-feira, 24 de Setembro de 2020

Boa tarde!

00:00:00

Início » Notícias » No Outubro Rosa, Sicoob Credisul oferece seguro com proteção especial para mulheres

No Outubro Rosa, Sicoob Credisul oferece seguro com proteção especial para mulheres

25 de Outubro de 2016

 Os cuidados com a saúde são imprescindíveis para manter uma vida saudável e longe de doenças. Pensando nisso, cada vez mais são desenvolvidas campanhas de prevenção de doenças e a manutenção da saúde – e alguns dos principais exemplos de campanhas bem-sucedidas são as dos “meses coloridos”, como o Outubro Rosa, que traz consigo a importância da prevenção do câncer de mama. 

E a Sicoob Credisul apoia essa campanha. Durante todo o mês de outubro, os colaboradores da cooperativa usarão camisetas alusivas à causa. É uma forma de lembrar as cooperadas que visitam a agência sobre a importância da prevenção. Porém, apesar da mensagem da campanha é preciso lembrar que os cuidados com a saúde devem ir além do mês de outubro e continuar durante toda a vida. 

Para isso a Sicoob Credisul tem uma linha de seguro exclusiva visando a proteção do público feminino. Trata-se do Seguro Vida Mulher, um seguro especial que, além das coberturas convencionais, oferece também o pagamento de indenização em caso de sobrevivência ao diagnóstico de doenças graves cobertas pelo plano. Ou seja, é um seguro para se usar em vida. 

 

Sobre o câncer de mama 

O câncer de mama é segundo tipo de câncer mais frequente no mundo e o mais comum entre as mulheres. Responde por 23% dos casos novos nesse grupo. Trata-se da maior causa de morte entre as mulheres brasileiras, principalmente na faixa entre 40 e 69 anos. Na maioria dos casos a doença é diagnosticada em estágios avançados.

Compartilhe esta notícia
No Outubro Rosa, Sicoob Credisul oferece seguro com proteção especial para mulheres


Onda Sul de Rondônia

Apoiamos causas contra a divulgação de materiais ilegais, caluniosos, danosos, abusivos, ameaçadores, discriminatórios, terroristas, vulgares, obscenos ou ainda condenáveis de qualquer tipo ou natureza que sejam prejudiciais a menores.
Onda Sul de Rondônia - Um noticiário a serviço da comunidade
Desenvolvido por Tecmarte & Guiaking © Copyright 2013 - Todos os diretos estão reservados
Site desenvolvido por