Quarta-feira, 23 de Setembro de 2020

Boa tarde!

00:00:00

Início » Notícias » Jean Oliveira é atendido pelo governo com mudas de café e calcário para São Miguel do Guaporé

Jean Oliveira é atendido pelo governo com mudas de café e calcário para São Miguel do Guaporé

12 de Junho de 2017

Parlamentar fez a interlocução junto a Secretaria da Agricultura para a liberação das mudas e do calcário...

O deputado Jean Oliveira (PMDB) e o prefeito de São Miguel do Guaporé,  Cornélio Duarte (DEM), estiveram reunidos na Secretaria de Estado da Agricultura (Seagri), com a adjunta da pasta, Mary Braganhol,  reivindicando o fornecimento de  mudas de café e calcário para  os agricultores daquele município.

Mary Braganhol informou ao prefeito e ao deputado que está sendo providenciado pela Seagri o fornecimento de 100 mil mudas de café clonal, e dentro do programa “Mais Calcário”, mais mil toneladas do produto para os agricultores do município de São Miguel.

São Miguel do Guaporé já está contemplado pelo governo no programa “Mais Calcário”, uma das mais importantes iniciativas do governo de Rondônia voltadas para o fomento da agricultura de pequeno e médio porte. No entanto, com a ação do deputado Jean Oliveira, além da quantidade estabelecida de calcário para ser recebida, o município terá mais mil toneladas.

O prefeito Cornélio agradeceu ao deputado pela ação em favor do seu município. Jean Oliveira destacou o governo do Estado pela execução eficiente do programa “Mais Calcário” e a adjunta da Seagri pelo seu pronto atendimento, contribuindo assim para o aumento da produtividade rural no município de São Miguel do Guaporé. 

 

ALE/RO - DECOM - Assessoria

Foto: Assessoria

Compartilhe esta notícia
Jean Oliveira é atendido pelo governo com mudas de café e calcário para São Miguel do Guaporé


Onda Sul de Rondônia

Apoiamos causas contra a divulgação de materiais ilegais, caluniosos, danosos, abusivos, ameaçadores, discriminatórios, terroristas, vulgares, obscenos ou ainda condenáveis de qualquer tipo ou natureza que sejam prejudiciais a menores.
Onda Sul de Rondônia - Um noticiário a serviço da comunidade
Desenvolvido por Tecmarte & Guiaking © Copyright 2013 - Todos os diretos estão reservados
Site desenvolvido por