Quinta-feira, 24 de Setembro de 2020

Boa tarde!

00:00:00

Início » Notícias » Identificada vítima fatal de acidente em Cerejeiras

Identificada vítima fatal de acidente em Cerejeiras

23 de Fevereiro de 2017

 O motociclista que perdeu a vida no trágico acidente que aconteceu na noite desta quarta-feira, 22, em Cerejeiras, foi identificado como Cléber Lemes da Costa. Ele completaria 30 anos no próximo mês e é irmão de um vereador da Cidade de Pimenteiras.

O caminhão estava carregado de soja e seguia com destino a um secador que fica naquela cidade, durante a subida da serra na linha 4, o veículo não teria conseguido continuar e acabou voltando de ré ladeira abaixo, com possível falha nos freios.

O motociclista que seguia atrás do caminhão não conseguiu sair a tempo e acabou sendo atropelado. A parte superior do corpo da vítima foi esmagada, e a motocicleta que ele conduzia foi arrastada parando debaixo do veículo.

A Polícia Militar foi acionada, que por sua vez acionou a Polícia Técnica de Vilhena para realizar os trabalhos pericias.

Segundo informações, após o acidente o condutor do caminhão teria se apresentado na delegacia de Polícia Civil de Cerejeiras, contrariando assim informações preliminares de que o condutor teria fugido do local.

O corpo da vítima foi liberado para a funerária Nova Vida e um boletim de ocorrência foi registrado pela Polícia local.

Compartilhe esta notícia
 Identificada vítima fatal de acidente em Cerejeiras


Onda Sul de Rondônia

Apoiamos causas contra a divulgação de materiais ilegais, caluniosos, danosos, abusivos, ameaçadores, discriminatórios, terroristas, vulgares, obscenos ou ainda condenáveis de qualquer tipo ou natureza que sejam prejudiciais a menores.
Onda Sul de Rondônia - Um noticiário a serviço da comunidade
Desenvolvido por Tecmarte & Guiaking © Copyright 2013 - Todos os diretos estão reservados
Site desenvolvido por