Sexta-feira, 30 de Outubro de 2020

Boa tarde!

00:00:00

Início » Notícias » Correios já receberam mais de 6 mil cartinhas para o Papai Noel, em RO

Correios já receberam mais de 6 mil cartinhas para o Papai Noel, em RO

10 de Dezembro de 2013

Cartas podem ser enviadas até esta terça–feira, (10). Cartas adotadas podem ser retiradas na sede do órgão, em Porto Velho.

Desde que foi lançada, no dia 13 de novembro, a Campanha Papai Noel dos Correios recebeu, até esta terça-feira (10), mais de seis mil cartas endereçadas ao 'bom velhinho', em Porto Velho. Mas, de acordo com a organização da campanha, apenas 50% delas foram adotadas e irão receber um presente de Natal. O órgão ressalta que os pedidos podem ser apadrinhados até a quinta (12), já as cartas devem ser entregue na agência central da capital até esta terça-feira.

Há 24 anos as Agências do Correios realizam uma comemoração solidária durante o Natal com o projeto Papai Noel dos Correios. Qualquer pessoa pode apadrinhar uma cartinha.

As cartas passam por um filtro, e nem todos os pedidos podem ser atendidos. Entre os principais desejos estão brinquedos, material escolar e cestas básicas. Mas há que vá além com pedidos de paz, cama para deixar de dormir no chão e até animais de estimação.

A comissão dos Correios responsável pela seleção das correspondências explica que alguns pedidos, como os animais, não podem ser providenciados pela equipe e acabam ficando fora da campanha.

O órgão ressalta que para adotar uma cartinha, o interessado deve procurar a agência central, na Avenida Sete de Setembro, em Porto Velho, das 8h às 16h30. Os Correios pedem que os pais tomem cuidado na hora de conferir o endereço que os filhos colocam nas cartinhas, já que uma das dificuldades na hora da entrega dos presentes é a falta de endereço ou endereço incompleto.

A entrega dos presentes das cartas apadrinhadas será realizada na sexta-feira (13), também na Agência Central.

 

Cartas podem ser adotadas na Agência dos Correios
(Foto: Reprodução/TV Rondônia)

Compartilhe esta notícia
Correios já receberam mais de 6 mil cartinhas para o Papai Noel, em RO


Onda Sul de Rondônia

Apoiamos causas contra a divulgação de materiais ilegais, caluniosos, danosos, abusivos, ameaçadores, discriminatórios, terroristas, vulgares, obscenos ou ainda condenáveis de qualquer tipo ou natureza que sejam prejudiciais a menores.
Onda Sul de Rondônia - Um noticiário a serviço da comunidade
Desenvolvido por Tecmarte & Guiaking © Copyright 2013 - Todos os diretos estão reservados
Site desenvolvido por