OUÇA AO VIVO!
Jornal Onda Sul 12:00h às 14:00h
Tempo nublado 22° | Vilhena - RO   00:00:00 | 28 de Março
OUÇA AO VIVO
Jornal Onda Sul 12:00h às 14:00h
06/04/2019 11:20:51

Tempo frio em Rondônia deve permanecer com fortes chuvas até segunda–feira

A previsão é dos principais institutos de meteorologia do país. A temperatura já está em queda em todo o Estado. Na manhã deste sábado Porto Velho registrou 24º, com sensação térmica de um grau a menos. No domingo a previsão é a mesma e a máxima deve oscilar em torno dos 26º, de acordo com dados do Centro de Previsão de Tempo e Estudos Climáticos (CPTEC) do Instituto Nacional de Pesquisas Espaciais (INPE), seguindo a previsão também do Instituto Nacional de Meteorologia (INMET).

Em Vilhena, no sul do Estado a máxima prevista para este sábado será de 24º.

Por outro lado, ainda de acordo com o INPE há previsão de fortes chuvas para todo o Estado com a possibilidade inclusive de vendavais.

Segundo o Sipam, no Cone-Sul o tempo fica encoberto com possibilidade de chuva a qualquer hora do dia.

No domingo a friagem ainda continua em Rondônia, deixando as temperaturas mais amenas. Em Porto Velho e demais regiões rondonienses o tempo ainda amanhece nublado, porém o sol vai aparecendo ao longo do dia e não há previsão de chuva em todo o Estado.

Na segunda-feira, a friagem enfraquece e, com isso, a temperatura volta a subir. Nas regiões Central, no Vale do Jamari e no Norte do Estado, inclusive na Capital, a previsão é de tempo instável, com sol entre nuvens, deixando o céu variando de nublado a parcialmente nublado, com possibilidade de pancadas de chuva e trovoadas em áreas isoladas entre a tarde e noite. Já nas demais regiões rondonienses o sol predomina, poucas nuvens se formam ao longo do dia e não há previsão de chuva.

 

A menor temperatura registrada será no sábado, em Vilhena, que terá mínima de 17°C e máxima de 24°C. Em Porto Velho, o sábado começa com 23°C e pode chegar a 27°C. No domingo, a temperatura mínima baixa mais um pouco e cai para 21°C, mas máxima será de 30°C. Em Ji-Paraná, a temperatura varia, durante o fim de semana, entre 20°C e 29°C.

 

Fonte: PREVISÃO




Notícias Relacionadas

© todos os direitos reservados
Desenvolvido por Billtech