OUÇA AO VIVO!
h às h
Tempo nublado 21° | Vilhena - RO   00:00:00 | 28 de Março
OUÇA AO VIVO
h às h
28/03/2019 13:15:09

Idosa morre após acidente envolvendo três veículos na BR–364 em Vilhena

Uma idosa, de 93 anos, morreu no início da madrugada desta quinta-feira (28) na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Regional, em Vilhena (RO), na região do Cone Sul. Ela é uma das vítimas do acidente que aconteceu na noite de quarta-feira (27), no Km 24 da BR-364, zona rural de Vilhena (RO). De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), a colisão envolveu três veículos. No total, cinco pessoas da mesma família ficaram feridas. Uma das vítimas foi encaminhada para Cacoal (RO), em estado grave.

De acordo com a PRF, havia um caminhão estacionado às margens da rodovia. Com isso, um ônibus que vinha atrás precisou parar. Em seguida, o motorista de outro caminhão, que estava no mesmo sentido, tentou evitar colidir no ônibus.

Nesse momento, o motorista do caminhão bateu de raspão na traseira do coletivo e foi para a contramão, quando colidiu de frente com um carro de passeio. Após o acidente, os dois veículos caíram na ribanceira.

No carro estava um casal de idosos; a mulher de 93 e o homem de 91 anos. Eles estavam voltando de Cuiabá (MT), onde passaram por uma revisão de saúde. O filho deles, de 55 anos, dirigia o veículo. Também estava no carro, a esposa do motorista, de 46 anos e a irmã dele, 45 anos.

Após o acidente, a família foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros e levada para o Hospital Regional. A idosa passou por cirurgia, foi levada para UTI, mas não resistiu aos ferimentos. O motorista passou por cirurgia e foi levado para o Hospital de Urgência e Emergência Regional (Heuro) de Cacoal (RO), em estado grave.

O idoso, de 91 anos, e a mulher, de 46, continuam internados no Hospital Regional de Vilhena. O estado de saúde deles é estável. A mulher, de 45 anos, recebeu alta.

Os idosos, o motorista do carro e a mulher dele moram no distrito de Nova Conquista. A irmã do motorista, de 45 anos, mora em Buritis (RO).

No ônibus, havia mais de 30 estudantes, que estavam a caminho de Vilhena. Segundo a PRF, ninguém ficou ferido. O motorista do caminhão também não teve ferimentos. A pista ficou interditada por cerca de 40 minutos. O caso vai ser investigado pela Polícia Civil.

 

Fotos: Jean Carlos/Rede Amazônica

Fonte: G1




Notícias Relacionadas

© todos os direitos reservados
Desenvolvido por Billtech