OUÇA AO VIVO!
FORROZÃO DA ONDA 14:00h às 16:00h
Tempo limpo 31° | Vilhena - RO   00:00:00 | 27 de Julho
OUÇA AO VIVO
FORROZÃO DA ONDA 14:00h às 16:00h
18/06/2014 14:45:11

Motorista foge de abordagem, atinge viatura e é preso por embriaguez

Na madrugada desta quarta-feira (18) por volta das 3h30, um motorista foi preso, após fugir da Polícia Militar de Trânsito no Bairro 5º Bec em Vilhena.

Conforme a Polícia Militar de Trânsito durante um patrulhamento na avenida Whasington Luiz no bairro citado, os policias se depararam com um veículo GM Celta com placas DHY-5459/Vilhena transitando na contramão, os militares deram voz de parada ao condutor do veículo, desacatando  a  ordem jogando o carro em alta velocidade  para cima dos policias, causando quase um atrelamento contra um policial, porem colidindo na viatura causando um risco no pára-choque, e empreendeu fuga.

Os policiais fizeram uma perseguição no condutor pedindo reforço de viaturas para fazer um cerco policial no veículo. O veículo que seguia em alta velocidade por varias ruas no Bairro 5º Bec transitando na contramão e ultrapassando varias placas de sinalização “PARE”  ao tentar uma manobra de conversão o veículo colidiu na guia de uma calçada estourando o pneu dianteiro, mesmo com  o veículo danificada o motorista prosseguiu empreender fuga, fugindo por varias vezes do cerco policial das  viaturas de apoio.   Ao chegar à rua  Genival Nunes no bairro Jardim Eldorado, o motorista  resolveu parar o veículo em frente a sua residência, que tentou  se refugiar, reagindo a voz prisão dos militares. Um elemento que estava dentro do veículo tentou impedir partindo pra cima dos policiais evitando a prisão do condutor, sendo necessário o uso de força tática de imobilização para poder algemar a ambos. Uma terceira pessoa foi encontrado dentro do veículo relatou aos PM´s que pedia ao condutor que parasse o veículo durante a percurso e que outra quarta pessoa que  estava dentro do carro chamada apenas como Patrícia que conseguiu fugir.

O motorista identificado como Walter Jose Pedroso que se recusou a teste de bafômetro  e Jose Leandro que reagiu pra cima dos policiais receberam voz de prisão e foram conduzidos na Delegacia de Polícia Civil e entregues ao Delegado de Plantão.

 

 

Por: Petter Vargas 
Fonte: Onda Sul FM




Notícias Relacionadas

© todos os direitos reservados
Desenvolvido por Billtech