OUÇA AO VIVO!
COMANDO DA MADRUGADA 01:00h às 04:00h
Parcialmente nublado 20° | Vilhena - RO   00:00:00 | 19 de Abril
OUÇA AO VIVO
COMANDO DA MADRUGADA 01:00h às 04:00h
26/11/2018 09:45:01

Carretas batem de frente e caminhoneiro do Mato Grosso morre na BR 364; vilhenense fica ferido, mas sobrevive

O FOLHA DO SUL confirmou, junto à Polícia Rodoviária Federal, a identidade do caminhoneiro que morreu na tarde deste domingo, 25, após o choque entre duas carretas próximo do distrito de São Lourenço, a cerca de 50 km de Vilhena. De acordo com as informações repassadas ao site, a vítima se chamava Nelson de Campos, e a CNH dele era de Várzea Grande (MT).

As informações iniciais dão conta de que havia um caminhão-tanque com problemas mecânicos parado às margens da BR 364. Nelson tinha à sua frente outras duas carretas, que passaram pelo veículo com defeito e, quando ele mesmo foi executar a manobra, invadiu a pista contrária.

Sem tempo para frear ou desviar para evitar a batida, Nelson, que estava trafegando no sentido Vilhena-Porto Velho, atingiu de frente o caminhão conduzido pelo motorista identificado até agora apenas como “Saulo”, de idade não divulgada, que é morador de Vilhena e vinha na direção oposta. Enquanto o matogrossense morreu no local, o vilhenense foi socorrido, recebeu atendimento e está fora de perigo.

 

A PRF isolou o local para a retirada dos dois veículos de carga, provocando um grande congestionamento nos dois sentidos na rodovia federal.

 

Fonte: FOLHA DO SUL




Notícias Relacionadas

© todos os direitos reservados
Desenvolvido por Billtech