OUÇA AO VIVO!
Mais Mais Brasil 02:00h às 03:00h
Tempo nublado 20° | Vilhena - RO   00:00:00 | 12 de Março
OUÇA AO VIVO
Mais Mais Brasil 02:00h às 03:00h
22/11/2018 17:27:12

Após volta as palcos, Simone faz desabafo e agradece pela vida da irmã: “Obrigada, Deus”

Na noite desta quarta-feira, 21 de novembro, Simone e Simaria gravaram juntas mais um DVD da dupla. As cantoras estavam separadas desde que Simaria recebeu o diagnóstico de que não estava 100% recuperada da Tuberculose Ganglionar e precisou se ausentar por mais alguns meses.

Logo no início do show, Simone demonstrou toda sua gratidão pelo momento especial: “Queria agradecer a Deus, ele tem feito grandes coisas, precisamos ser gratas. Obrigada, Deus, por me devolver essa pérola que é a minha irmã”.

Simaria também agradeceu o apoio que recebeu dos fãs. “Obrigada a todos que oraram por mim. Que delícia estar aqui”, comemorou ela. O show foi especial e só para convidados, contou com musicas inéditas, além de algumas conhecidas do público, e as participações para lá de especiais.

A dupla Simone & Simaria é uma das mais importantes do cenário sertanejo no Brasil atualmente. Simaria, juntamente com a irmã, decidiu dar uma pausa na carreira e levar o tratamento contra a tuberculose ganglionar até o final.

A pausa das artistas assustou mais uma vez a direção da TV Globo, que já está contando com a dupla de sucesso como técnicas da nova temporada do reality show The Voice Kids. A emissora carioca, aliás, já está iniciando as gravações da atração musical do canal.

Para completar, a informação de que elas não continuarão mais juntas a partir de 2019 circulou recentemente nas redes sociais. Isso, de fato, não vai acontecer, mas é certeza que haverá uma redução na quantidade de trabalhos.

A cantora Simone afirmou que deve reduzir o número de shows ao lado da irmã assim que Simaria receba alta médica de seu tratamento contra uma tuberculose ganglionar.

“Quando retomarmos a nossa agenda, a partir da liberação do médico, nós faremos de 8 a 10 shows por mês. Antes, fazíamos de 17 a 18 apresentações”, disse Simone ao Notícias ao Minuto, durante gravação do Show da Virada, da Globo, em Recife, na semana passada.

A sertaneja recebeu liberação médica para participar de alguns compromissos profissionais, como ser jurada do programa The Voice Kids (Globo), os shows de fim de ano e a gravação do DVD da dupla, que aconteceu nesta quarta (21) em São Paulo.

 “Ela fará exames agora [novembro] e o médico dará parecer de quando ela volta. Alguns nódulos já estavam calcificados, e ela já aumentou de peso e está cuidando muito da saúde dela. A partir desse novo exame, teremos a data certa de retorno”, explica Simone.

 

Vale lembrar que a nova temporada da competição musical irá estrear no dia 5 janeiro, terão 14 programas e já até tem data para terminar 7 de abril, assim como Simone e Simaria, Claudia Leitte e Carlinhos Bronw também seguirão no juri.

 

Foto: Divulgação

Fonte: TV FOCO




Notícias Relacionadas

© todos os direitos reservados
Desenvolvido por Billtech