OUÇA AO VIVO!
HORA DO PEÃO 01:00h às 02:00h
Tempo nublado 20° | Vilhena - RO   00:00:00 | 12 de Março
OUÇA AO VIVO
HORA DO PEÃO 01:00h às 02:00h
30/10/2018 07:57:04

Incêndio consome loja da DISÁGUA e moradores de prédio são retirados às pressas

Um incêndio que teve início no fim desta madrugada, por volta das 5h00, ocorreu na loja Diságua que vende materiais abrasivos e utilitários na avenida Marechal Rondon. De acordo com testemunhas uma explosão dentro da loja teria ocorrido e dado início ao incêndio.

A loja fica no térreo de um prédio onde moram mais de 50 pessoas, com o alastramento do incêndio, que causou muita fumaça, os moradores tiveram que ser evacuados. No entanto, o acesso à rua do prédio é muito próximo à loja, e local estava tomado por muita fumaça.

Alguns moradores, entre eles crianças, foram retirados por escadas com a ajuda dos bombeiros de Vilhena. O fogo já foi controlado pelos bombeiros.

 

Até o final dessa matéria, o Corpo de Bombeiros não tinha identificado o motivo do incêndio. Não há registro de vítimas nem feridos.

 

Fonte: Vilhena Notícias




Notícias Relacionadas

© todos os direitos reservados
Desenvolvido por Billtech