OUÇA AO VIVO!
CAI NO LAÇO 11:00h às 14:00h
Tempo limpo 31° | Vilhena - RO   00:00:00 | 27 de Julho
OUÇA AO VIVO
CAI NO LAÇO 11:00h às 14:00h
29/05/2014 15:37:51

Jovem e baleado após negar seu veículo para amigo

De acordo com a Central de operações da Polícia Militar (CEOP) receberam um chamado no endereço citado, onde dois elementos em uma motocicleta haviam baleado um rapaz momentos antes. Rapidamente uma Rádio Patrulha comandada pelo CB Edvaldo, e composta pelo CB J. Carlos e SD Notaro chegaram até o local citado e depararam com várias pessoas na frente da residência informando que a vítima, identificada como Willian Rosa Hard estava no interior da residência ferido com um tiro levado no abdome, sendo acionada uma unidade de Corpo de Bombeiros, os quais socorreram a vítima e o conduziram ao Hospital Regional de Vilhena. 

Conforme relatou uma das testemunhas os amigos estavam no show do Luan Santana e ao saírem do show foram até uma residência do endereço citado que pertence aos avôs de uma das testemunhas. Ficaram em frente á residência ouvindo músicas e conversando, quando um rapaz identificado como Maiques de Oliveira, 20 anos, chegou no local em uma motocicleta Honda Fan Vermelha. Ficou conversando, até que em dado momento Maiques pediu o carro emprestado para Willian, porém o mesmo o negou. Maiques insistiu e a vítima acabou cedendo e emprestou o carro para o acusado ir comprar uma cartela de cigarros, quando retornou voltou sem o produto.

iques pediu novamente o carro para a vítima, o qual foi negado, afirmando a vítima que já estava de saída, foi nesse momento em que a vítima e o acusado entraram em vias de fato, a vítima bateu no acusado, o qual se retirou do local em sua motocicleta.

Minutos depois Maiques retornou ao local acompanhado de um menor identificado como E.L.S. 15 anos. Maiques apontou na vítima falando ao menor quem ele era, momento em que o menor sacou uma arma calibre 22 e disparou quatro vezes em direção a William, acertando na vítima que mesmo ferido entrou em luta corporal com o menor causando-lhe vários ferimentos no rosto. O acusados fugiram do local. 

Após deixar o menor em uma casa na Rua Paraíba, Maiques retornou até a residência onde a vítima estava, para ver a gravidade dos ferimentos, nesse momento a Patrulha da Polícia Militar já estava no local, quando as testemunhas viram o acusado informaram aos militares.  

Maiques levou os policiais até o local onde havia deixado o menor,encontraram o menor infrator confirmou ter sido o autor dos disparos, mas não explicou a motivação do crime.

Os acusados tentaram esconder a arma do crime e somente horas depois informaram que haviam jogado o revólver no telhado de uma casa vizinha.

Foi dada a voz de prisão para Maiques e de apreensão ao menor, ambos foram conduzidos para Delegacia de Polícia. 

 

 

Fonte: Onda Sul FM




Notícias Relacionadas

© todos os direitos reservados
Desenvolvido por Billtech