OUÇA AO VIVO!
Pop x Rock 19:00h às 21:00h
Tempo limpo 23° | Vilhena - RO   00:00:00 | 11 de Março
OUÇA AO VIVO
Pop x Rock 19:00h às 21:00h
02/10/2018 09:51:22

Encontrado corpo de servidor público que se afogou no rio Guaporé

O corpo do servidor municipal de Cerejeiras, Joel Rodrigues Alves da Silva, de 39 anos, foi encontrado na manhã desta terça-feira (2). Segundo populares, ele estava próximo ao local de afogamento, ocorrido no último domingo (30).

A filha dele, a estudante Mariah Ester Souza da Silva, de 13 anos, foi encontrada na segunda-feira (1). Pai e filha morreram afogados enquanto tomavam banho numa “prainha” do rio Guaporé, na cidade de Pimenteiras.

 

O corpo da garota foi levado para a cidade de Cerejeiras e é velado na capela mortuária do município. Segundo familiares, Joel e a filha Mariah serão sepultados às 17h no cemitério municipal, em Cerejeiras. O prefeito da cidade decretou luto oficial de três dias. Joel trabalhava há 10 anos na prefeitura da cidade.

 

Fonte: Vilhena Notícias 




Notícias Relacionadas

© todos os direitos reservados
Desenvolvido por Billtech