MENU
×![](/template/static/images/icon-aovivo.png)
![](/template/static/images/play-btn.png)
![](/template/static/images/play-btn-stop.png)
![Tempo nublado](/template/static/images//tempo/28.png)
![](/template/static/images/icon-aovivo.png)
Pai tira filho de boca de fumo e acaba sendo ameaçado de morte por boqueteiros
O fato ocorreu neste domingo (25) por volta das 16h na avenida 1703 no setor 17 em Vilhena.
A Central de Operações da Polícia Militar recebeu uma chamada, onde conforme o solicitante dois elementos o teriam ameaçado com um revolver.
Rapidamente uma Rádio Patrulha foi acionada para ir até o local. Os militares ao chegar no endereço mantiveram contato com a vítima, onde o mesmo relatou que tinha chegado de uma viagem, e foi informado que seu filho estava em uma boca de fumo localizada na travessa A na residência n° 1547, e a vítima foi até a casa e localizou seu filho e o retirou do local levando embora para sua residência, em seguida dois elementos chegaram em uma motocicleta Honda Fan de cor vermelha, sendo estes Eliel Oliveira Silva e Daniel da Silva Oliveira, adentrando em seu quintal, empunharam uma arma de fogo tipo revolver e começaram a ameaçá-lo de morte pelo motivo de ter tirado seu filho da boca de fumo.
A vítima solicitou a polícia e repassou as características, os militares realizaram diligências na boca de fumo localizando a motocicleta, os elementos e vários indivíduos no quintal do imóvel consumindo bebidas alcoólicas em roda e oito menores envolvidos dentre eles duas meninas de 15 anos. Dentro do quarto foram encontrados dois projéteis calibre 22 sendo provavelmente das armas que a dupla possuía.
A dupla acusada e todos os envolvidos foram conduzidas a Delegacia de Polícia Civil.
Texto e Foto: Petter Vargas
Fonte: Onda Sul FM