OUÇA AO VIVO!
HORA NEJA 16:00h às 20:00h
Tempestade de areia 31° | Vilhena - RO   00:00:00 | 01 de Setembro
OUÇA AO VIVO
HORA NEJA 16:00h às 20:00h
30/08/2018 16:00:48

Criminoso baleado durante morte de empresário pede socorro em hospital e é preso

Um jovem de 21 anos, reconhecido por testemunhas como o autor do latrocínio que resultou na morte do empresário Hermes Simão, de 34 anos, na tarde desta quarta-feira (29), em Cacoal, deu entrada no hospital municipal de Presidente Médici, com um ferimento nas costas e relatou que tinha sido baleado no momento em que cobrava uma dívida.

Ele foi identificado como Tiago Vieira Francelino e estava ferido com um tiro nas costas e outro no rosto. Para a Polícia Militar, ele contou que foi de Ji-Paraná até Médici para cobrar uma dívida, mas no momento em que fazia a cobrança, o devedor pegou uma arma de fogo e efetuou dois tiros contra ele, fugindo na sequência. Porém, no local indicado por ele, a PM confirmou que ninguém ouviu o barulho de tiros ou viu algo semelhante a história contada.

Minutos depois, os policiais receberam informações de que tinha ocorrido um latrocínio em Cacoal, uma das vítimas do roubo teria efetuado disparos contra os bandidos e teria certeza que o suspeito havia sido baleado.

 

Os Policiais retornaram até o hospital e tiraram fotos do suspeito, enviaram à polícia em Cacoal. As vítimas o reconheceram como o autor do latrocínio. Ele recebeu voz de prisão e ficou sob custódia de uma equipe de agentes penitenciários.

 

Fonte: Rondoniagora




Notícias Relacionadas

© todos os direitos reservados
Desenvolvido por Billtech