OUÇA AO VIVO!
CABA NÃO MUNDÃO 05:00h às 06:55h
Tempo nublado 20° | Vilhena - RO   00:00:00 | 22 de Novembro
OUÇA AO VIVO
CABA NÃO MUNDÃO 05:00h às 06:55h
09/07/2018 15:45:37

Tailândia: garotos resgatados hoje estão mais saudáveis do que os de ontem

Os quatro meninos que foram resgatados nesta segunda-feira (9) da caverna de Tham Luang, no norte da Tailândia, estavam em melhores condições de saúde do que os outros quatro que conseguiram sair no domingo (8), disse Narongsak Osotthanakorn, comandante da missão de resgate à imprensa.

Osotthanakorn não quis entrar em detalhes, mas disse que todos os oito garotos resgatados estão em boas condições, informou a emissora americana CNN. As afirmações elevam as expectativas de que os próximos a deixar a caverna estejam ainda mais saudáveis, aumentando as chances de mais uma fase bem sucedida nas operações de resgate.

Ele acrescentou que os socorristas precisarão de ao menos 20 horas para se preparar para a próxima operação. Mas alterações no clima e nos níveis de água podem adiantar ou atrasar os planos.

Todos os trabalhadores de resgate e mergulhadores estão descansando em preparação para a operação de amanhã (noite de hoje no Brasil). O clima entre os membros da equipe e os familiares dos garotos é de maior descontração depois do sucesso das primeiras operações.

Apesar de ainda restarem outros quatro garotos dentro da caverna, além do técnico do time de futebol, a maioria das pessoas que acompanha as operações de perto está aliviada e esperançosa.

Todos os meninos foram encaminhados para um hospital na cidade próxima de Chiang Rai e devem permanecer em quarentena até ser superado o risco de contraírem infecções. O único jovem que estava em estado grave já apresentou melhora, e seu quadro agora é estável, segundo a imprensa tailandesa.

Os médicos estão considerando permitir as visitas de parentes dos garotos, que já estão no hospital e podem vê-los por uma parede de vidro, para evitar qualquer tipo de contaminação por contato físico ou pelo ar.

Fonte: MSN

 

 

 




Notícias Relacionadas

© todos os direitos reservados
Desenvolvido por Billtech