MENU
×
28° | Vilhena - RO
00:00:00 | 11 de Março
4º dia Expovil 2018
Sábado (07), também foi intenso o movimento na maior Festa Agropecuária do Cone Sul de Rondônia, a EXPOVIL 2018, este ano em conjunto com o 3º Portal do Agronegócio dia e noite.
E a Rádio Onda Sul Fm 94,9 estava lá, fazendo a cobertura da festa com flashes ao vivo durante o dia e a noite, também com muitos sorteios de prêmios e incríveis promoções no estande de vidro da rádio. Visite o estande da Onda Sul, preencha a visita premiada e concorra a 01 celular smartphone e a muitos outros prêmios. Divinhe qual é a música e ganhe prêmio na hora!
A programação começou cedo, ás 10h da manhã – com o Portal do Agronegócio (Exposição e feira comercial, industrial e agropecuária) e Feira Regional de Artesanato com mais de 70 expositores.
PROGRAMAÇÃO DO DIA 07/07 – Sábado
14h – Portal do Agronegócio
Exposição de máquinas, veículos e equipamentos
Exposição de animais
Feira Regional de Artesanato
Feira do Produtor Rural
18h - Final do Concurso leiteiro com ordenhas.
20h – Início das atividades da Expovil na arena
Prova de team roping (laço)
Rodeio Profissional
Sorteio de prêmio para portadores do passaporte
Show com Naiara Azevedo
Linhas de ônibus também foram disponibilizadas gratuitamente pela Aviagro com direção à Expovil.
São parceiros da Onda Sul na grande festa:
-TRATOR CAMPO
-ALVORADA PRODUTOS AGROPECUÁRIOS
-CIDADE VERDE EMPREENDIMENTOS - RESIDENCIAL CAMPOS ELÍSIOS
-VIVENDA PRÉ MOLDADOS
-CAREVEL CONCESSIONÁRIA VOLKSWAGEN
-YUNE NET PROVEDOR DE INTERNET
-O BOTICÁRIO
-VEMAQ CONCESSIONÁRIA CHEVROLET
Nosso muito obrigado também ao Royal Salon, a Neila Zaffari e equipe, grandes parceiros da Rádio Onda Sul Fm 94,9!
Esperamos por você lá no Parque de Exposições hoje hein!
Rádio Onda Sul - AO VIVO - Direto do Parque de Exposições!













