MENU
×
20° | Vilhena - RO
00:00:00 | 11 de Março
EXPOVIL: Rádio Onda Sul faz o maior festival de ingressos de todos os tempos
É isso aí galera!
A Rádio Onda Sul está sorteando 25 passaportes e mais de 50 ingressos pista, além de camarins com os artistas para a Expovil 2018!!!
Fiquem ligados na programação da 94,9 FM e nas redes sociais da onda que está rolando muitos sorteios, um verdadeiro festival de ingressos!
Tem sorteios para o 1º que ligar no 3321-1130, para o Fã Clube da Onda, para aqueles que se cadastraram no site da onda www.ondasulfm.com, para aqueles que visitaram a rádio e preencheram a visita premiada, enfim, grandes chances de você ganhar também!!!
EXPOVIL 2018 É SUCESSO NOS 4 CANTOS DO ESTADO!!!
DE 04 A 08 DE JULHO VOCÊ NÃO PODE PERDER OS SHOWS, AS MONTARIAS, AS PREMIAÇÕES EM DINHEIRO, EXPOSIÇÕES E TANTAS OUTRAS ATRAÇÕES NO PARQUE DE EXPOSIÇÕES DE VILHENA (AVIAGRO), QUE ESTE ANO TAMBÉM TRAZ O 3º PORTAL DO AGRONEGÓCIO (ACIV) – DOIS GRANDES EVENTOS EM UM SÓ LUGAR!
04.07 quarta - Show de abertura da festa com Gustavo Lima
05.07 quinta - Show com Mariana Fagundes
06.07 sexta - Show com Manutti
07.07 sábado - Show com Naiara Azevedo
08.07 domingo - Show de encerramento com a dupla Pedro Luccas e Vinícius
E A RÁDIO SUL MARCANDO FORTE PRESENÇA NA TRANSMISSÃO DA EXPOVIL 2018 COM FLASHES AO VIVO, ENTREVISTAS E GRANDES PROMOÇÕES NO ESTANDE DA ONDA. VISITE O ESTANDE DE 02 ANDARES DA RÁDIO ONDA SUL E PARTICIPE!!!
Nossos agradecimentos aos patrocinadores da Onda Sul na Expovil 2018:
-Vivenda Pré Moldados
-O Boticário
-Trator Campo
-YUNE NET Provedor de Internet
- Alvorada Produtos Agropecuários
.png)
RÁDIO ONDA SUL – DIRETO DA EXPOVIL!!!
COLA NA ONDA QUE VOCÊ BRILHA TAMBÉM!!!
a "fm" show de Vilhena e Cone Sul!!!
Notícias Relacionadas
Cresol fortalece retomada do Rio Grande do Sul com participação na 47ª Expointer