OUÇA AO VIVO!
Caba Não Mundão 05:00h às 07:00h
Tempo nublado 19° | Vilhena - RO   00:00:00 | 11 de Março
OUÇA AO VIVO
Caba Não Mundão 05:00h às 07:00h
19/06/2018 07:20:18

Segunda rodada dos grupos da Copa começa com Salah em campo

A segunda rodada da fase de grupos da Copa do Mundo da Fifa começa nesta terça-feira (19), com o duelo “Rússia x Egito”, pelo Grupo A. O atacante egípcio Mohamed Salah é a grande atração da partida.

O astro do Liverpool ficou fora do jogo de estreia por ainda estar em recuperação da lesão que sofreu no ombro esquerdo, na final da Champions League, e viu do banco de reservas a seleção dele perder por 1 a 0 para o Uruguai. Mas agora, pronto para a batalha, a expectativa é que Salah enfrente os anfitriões e jogue a sua primeira Copa do Mundo.

 

A partida será disputada em São Petersburgo. Na primeira rodada, a Rússia goleou a Arábia Saudita por 5 a 0 e chega confiante para o duelo contra o Egito, que vai buscar os seus primeiros pontos no Mundial.

 

Rússia x Egito - 19.06

 

São Petersburgo

 

Horário: 15h (de Brasília)

 

Foto: Getty Images

Fonte: Notícias ao Minuto




Notícias Relacionadas

© todos os direitos reservados
Desenvolvido por Billtech