OUÇA AO VIVO!
HORA NEJA 16:00h às 20:00h
Tempestade de areia 31° | Vilhena - RO   00:00:00 | 01 de Setembro
OUÇA AO VIVO
HORA NEJA 16:00h às 20:00h
08/06/2018 09:50:30

Acusado de jogar pedra contra para–brisa diz que não tinha intenção de matar caminhoneiro

Na tarde desta quinta-feira, 07, às 14h30 o indiciado por homicídio doloso, Willians Maciel Dias, 32 anos, acusado pela morte do caminhoneiro José Batistela, de 70 anos, no dia 30 de maio, se apresentou na delegacia de homicídios de Vilhena, onde foi realizado o interrogatório e recolhido o depoimento.

De acordo com o delegado Núbio Lopes de Oliveira, Willians confessou o crime, porém disse que não tinha a intenção de matar a vítima, apenas de causar danos materiais.  Arrependido, Willians Maciel relatou em seu depoimento, que na hora do ato estava conduzindo o seu veículo com a mão direita e com a outra mão sem mirar o alvo, arremessou a pedra que levou José à morte.

Segundo a polícia, quando José Batistela foi atingido pela pedra, outras três carretas já haviam sido atingidas. Willians nega quaisquer retaliações a outros caminhões após o fim da greve.

 

A Polícia Civil formulou a representação pela prisão preventiva do indiciado, e o Ministério Público se manifestou favoravelmente. O pedido foi acatado pelo Poder Judiciário que decretou a prisão de Willians. Ele será conduzido à casa de Detenção de Vilhena. Ainda segundo o delegado, um outro homem seguia no veículo de Willians, mas ele não é investigado.




Notícias Relacionadas

© todos os direitos reservados
Desenvolvido por Billtech