MENU
×![](/template/static/images/icon-aovivo.png)
![](/template/static/images/play-btn.png)
![](/template/static/images/play-btn-stop.png)
![Chuvas esparsas](/template/static/images//tempo/40n.png)
![](/template/static/images/icon-aovivo.png)
Homem enviado por Diabo é detido após ameaçar pessoas, que lhe negavam de dar dinheiro em estabelecimento comercial
O fato ocorreu por volta das 10h30 deste domingo (04) na avenida Paraná no setor 8 nas imediações do mercado Pato Branco em Vilhena.
De acordo com a Polícia Militar a Central de operações (CEOP) recebeu uma chamada, onde segundo o solicitante relatou que um agente estava incomodando as pessoas que estavam no Pato Branco da Av. Paraná.
Uma rádio patrulha comandada pelo CB Bastos, e composta pelos SD Lourenço e Ferreira rapidamente se deslocaram até o local e, em contato com o solicitante, relatou aos militares que o acusado identificado como Oseias Nogueira dos Santos, abordava as pessoas, na intenção de pedir dinheiro, e diante das recusa, o mesmo as ofendia com palavras de baixo calão tais como: “seu filha da puta, vagabundo do diabo, me dá essa merda de dinheiro”, causando transtornos aos funcionários e clientes.
Ainda o solicitante que teve que intervir no momento em que Oseias tentava agredir uma pessoa. Oseias recebeu voz de prisão e foi levado na Delegacia de Polícia Civil, onde disse aos militares que a sua atitude e o que fez é sintoma de que ele é enviado pelo capeta. O detido foi apresentado ao Delegado de Plantão.
Texto e Fotos: Redação
Fonte: Onda Sul FM